Q

Previsão do tempo

20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
20° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C

Luís Fernandes vence no GP do CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado fim de semana mais uma etapa do Circuito Indoor do CEIA (Centro Equestre Internacional de Alfeizerão), com um calendário de provas muito preenchido em dois dias de casa cheia. O Grande Prémio, prova rainha deste tipo de competições, vem variando de vencedores a cada edição e este domingo foi Luís Fernandes, o cavaleiro que veio de Oliveira de Frades que, montando António, se sobrepôs aos restantes cinco cavaleiros que passaram ao desempate. Em segundo lugar ficou Ricardo Cabrera, o jovem cavaleiro do CEIA que, com o seu cavalo estrela, Bebetto Aragon, está cada vez mais perto de uma vitória importante em casa. A fechar o pódio ficou Norbert Ell com T Quinta. Os seis cavaleiros presentes na barrage terminaram todos sem faltas, sendo o tempo a decidir os lugares finais, pela seguinte ordem, Marina Frutuoso de Melo, Miguel Paiva e Bernardo Ladeira.
Luís Fernandes, vencedor do GP (foto www.gomais.pt /Miguel Barbosa)

Na prova grande de sábado foram António Frutuoso de Melo, Miguel Viana e Ricardo Cabrera a ocupar os primeiros lugares, num fim de semana que não teve um cavaleiro a destacar-se de forma particular em relação aos restantes e, por isso, com os primeiros lugares das diversas provas a ficarem muito repartidos, com Miguel Viana, Hugo Carvalho, Pedro Manso.

Também as provas de escolas tiveram muita participação, quer de jovens que se iniciam na competição, quer de cavaleiros com mais experiência que aproveitam para lançar alguns cavalos novos.

O último dia deste mês de novembro receberá mais uma etapa deste Circuito Indoor CEIA 2013, sendo este o último antes do Concurso Internacional de Saltos de 2 estrelas que terá lugar nos dias 13, 14 e 15 de dezembro e que tem inscrições abertas até dia 28 de novembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Caldas Sport Clube 0 Petro Atlético de Luanda 1

Jogo de treino Em mais um jogo de preparação para a nova temporada que se avizinha, a equipa sénior do Caldas SC defrontou na tarde do passado sábado a equipa do Petro de Luanda, tendo sido derrotada por 0-1, num jogo disputado no Campo da Mata. Gleison marcou o...

caldas1

Festa no Sítio da Nazaré

As festas da Nazaré vão decorrer de 7 a 18 de setembro, no Parque Atlântico (no Sítio), com música, gastronomia e diversão assegurada por muitas atividades.

sitio