Q

Previsão do tempo

20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
20° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

GNR teve um dia sem ocorrências

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 23 de novembro, os militares do destacamento da GNR tiveram um dia nada comum, mas ainda assim bastante positivo, porque não receberam queixa de nenhum crime praticado na área de vigilância. Contudo, no resto da última semana, houve muito trabalho. Uma mulher de 42 anos queixou-se à GNR das Caldas da Rainha, no dia 18, por ter sido vítima de uma burla quando efetuou uma encomenda à cobrança pelos CTT. Em São Martinho do Porto foi elaborado um auto por furto de fio de cobre, cuja propriedade é da EDP. Em Turquel assaltaram uma residência e na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, os militares do posto das Caldas detiveram um jovem com 18 anos que estava a conduzir sem habilitação legal.

No dia seguinte, nos Casais da Boavista, foi assaltada uma residência. Responsáveis da EDP queixaram-se de furto de cabos de cobre no Olho Marinho. Em Óbidos foi assaltada uma viatura e em Alfeizerão roubaram artigos de uma habitação.

No dia 20, um homem com 42 anos conduzia com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 2,12 gr/l e por isso foi detido. No Vau, cerca de 400 litros de gasóleo que foram furtados do interior de dois pesados de mercadorias estão a ser investigados pelos militares de Óbidos.

No dia 21, foi comunicado um furto ao interior de residência em Salir do Porto e no Casal do Guerra foi assaltado um estabelecimento.

Em Caldas da Rainha, foi furtado material do interior de veículo. Igual crime aconteceu no Baleal.

No dia 24, na Avenida da Praia, no Baleal, foi detido um condutor com 32 anos que conduzia com uma TAS de 1,51 gr/l, quando seguia ao volante de um ligeiro de passageiros. Na Benedita foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência.

Os militares dos postos da GNR de Pataias, Alcobaça, Benedita, Valado de Frades, São Martinho do Porto, Caldas da Rainha, Óbidos, Bombarral e Peniche estão a investigar as causas de 25 acidentes, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura

“O Mar no Museu José Malhoa” é tema de visita com Dóris Santos

As férias no Museu José Malhoa e no Museu da Cerâmica continuam esta semana. Desta vez, as atividades chegam ao público adulto, com a visita temática “Depois, Malhoa”. A iniciativa busca, afirma Nicole Costa, diretora dos Museus José Malhoa, da Cerâmica e Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, “proporcionar momentos de conhecimento sobre os nossos acervos, através do olhar de especialistas convidados – porém, por meio de um percurso pelas obras em exposição, de modo a tornar os saberes sobre arte mais acessíveis e próximos das pessoas”.

mar

Mulher com joelho deslocado na praia do Baleal

Uma mulher de 34 anos, que tinha um joelho deslocado, foi assistida no Baleal, em Peniche, ao final da tarde de 13 de julho, pelos elementos do Projeto “SeaWatch”, INEM, Bombeiros Voluntários de Peniche e pelos nadadores-salvadores da praia.

baleal