Q

Previsão do tempo

21° C
  • Monday 29° C
  • Tuesday 31° C
  • Wednesday 26° C
22° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 33° C
  • Wednesday 27° C
22° C
  • Monday 35° C
  • Tuesday 37° C
  • Wednesday 31° C

Associação MVC retomou “21 às 21”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação MVC - Movimento Viver a Concelho retomou a iniciativa "21 às 21", tendo contado, no passado dia 21, com a presença de Marco Almeida, candidato independente à Câmara Municipal de Sintra nas últimas eleições autárquicas.
Marco Almeida e Teresa Serrenho (foto Miguel Miguel)

“Faz hoje precisamente quatro anos que iniciámos esta iniciativa, estes encontros mensais. A Associação MVC foi constituída no céu de vidro, no parque das Caldas da Rainha, no dia 21 de novembro de 2009. É um esforço enorme de se manter uma associação pequena, sem proveitos de lado algum, a não ser dos próprios associados, e fazer um evento mensal. É com grande empenho e entusiasmo que o fazemos”, declarou Teresa Serrenho, responsável da associação.

Com o convidado pretendeu-se distinguir política partidária da política independente. Marco Almeida por 1700 votos não conquistou a maior câmara do país. O orador reconheceu que uma candidatura independente “tem mais sabor, mais alegria e onde as pessoas são genuínas”. “Os partidos fecharam-se sobre si próprios e isso está a condená-los lentamente”, manifestou Marco Almeida.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural no Bairro da Ponte está a ser pintado por crianças

O muro da ponte sobre o caminho de ferro que une as duas freguesias da cidade das Caldas da Rainha, no Bairro da Ponte, está agora a ser utilizado como espaço criativo para as crianças pintarem, englobadas em atividades de ATL.

mural 1

Detido com faca após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

parque1 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1