Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Alunos da EHTO recebem medalhas em competição europeia

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Alunos das escolas de hotelaria e turismo portuguesas conquistaram seis medalhas nas competições da Conferência Anual da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo.
Lukas Neves

Lukas Neves e Mariana Graça, da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO) trouxeram para as Caldas da Rainha duas medalhas de bronze nos concursos de bar e turismo, respetivamente.

Os concursos decorreram num cruzeiro no Mediterrâneo. Entre 800 estudantes, nove de Portugal deram o seu melhor.

Lukas Neves, de 19 anos, do curso de restauração e bebidas, fez a prova de bar, com um teste teórico e depois faz par com um aluno italiano. Em meia-hora cada um teve de preparar um cocktail. Ao jovem natural da Suíça e residente em Rio Maior coube a elaboração de um grasshopper, uma bebida doce, com sabor a menta.

Mariana Graça, de 24 anos, teve a tarefa de realizar um itinerário para destino turístico, juntamente com estudantes de Holanda e Letónia.

A aluna do curso de gestão de turismo conseguiu a medalha com uma caça do tesouro em Barcelona.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola