Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Almoço de negócios no centro equestre de Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O BNI – Business Network International – é a maior organização mundial de networking que reúne empresários das mais diversas áreas com o intuito de potenciarem o negócio de cada um, com a força da união num grupo e com o espírito Givers Gain.
BNI Capital realizou almoço de negócios no restaurante do CEIA

Esta organização constitui-se em pequenos grupos – em média 30 a 40 empresários – que se espalham por 56 países do mudo, com mais de 157 mil membros, tendo possibilitado a troca de 7,1 milhões de referências e gerando 3,3 mil milhões de euros de faturação – Obrigado pelo Negócio Fechado (ONF) – segundo dados estatísticos BNI a 30 de setembro de 2013. Em Portugal, dos cerca de 60 grupos BNI atuais, foram gerados, nos últimos 12 meses, aproximadamente 50,9 milhões de euros em ONF.

A metodologia de encontro processa-se em reuniões semanais, que acontecem habitualmente às 6:30h da manhã, tentando assim não afetar o horário de expediente da empresa.

No entanto, o BNI Capital, cuja sede é em Lisboa, reune-se à hora de almoço, tendo desta vez feito um open day, com o seu almoço de negócios no restaurante do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, que foi antecedido por uma visita guiada às instalações.

Estiveram presentes nesta reunião 45 empresários, não só de Lisboa, mas também da região, alguns pertencentes ao BNI Êxito (Rio Maior), que acederam aos convites efetuados pela organização.

Tratou-se de mais uma reunião de trabalho onde os empresários dão a conhecer entre si o trabalho que desenvolvem, o produto/serviço que disponibilizam para o mercado tentando, desta forma, potenciar os seus negócios.

No final todos se mostraram satisfeitos pela oportunidade de sair da capital e poderem conhecer um espaço diferente, tendo deixado grande elogios ao CEIA e à sua gastronomia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0