Q

Previsão do tempo

21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 32° C
22° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 33° C
23° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 36° C

Almoço de negócios no centro equestre de Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O BNI – Business Network International – é a maior organização mundial de networking que reúne empresários das mais diversas áreas com o intuito de potenciarem o negócio de cada um, com a força da união num grupo e com o espírito Givers Gain.
BNI Capital realizou almoço de negócios no restaurante do CEIA

Esta organização constitui-se em pequenos grupos – em média 30 a 40 empresários – que se espalham por 56 países do mudo, com mais de 157 mil membros, tendo possibilitado a troca de 7,1 milhões de referências e gerando 3,3 mil milhões de euros de faturação – Obrigado pelo Negócio Fechado (ONF) – segundo dados estatísticos BNI a 30 de setembro de 2013. Em Portugal, dos cerca de 60 grupos BNI atuais, foram gerados, nos últimos 12 meses, aproximadamente 50,9 milhões de euros em ONF.

A metodologia de encontro processa-se em reuniões semanais, que acontecem habitualmente às 6:30h da manhã, tentando assim não afetar o horário de expediente da empresa.

No entanto, o BNI Capital, cuja sede é em Lisboa, reune-se à hora de almoço, tendo desta vez feito um open day, com o seu almoço de negócios no restaurante do CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão, que foi antecedido por uma visita guiada às instalações.

Estiveram presentes nesta reunião 45 empresários, não só de Lisboa, mas também da região, alguns pertencentes ao BNI Êxito (Rio Maior), que acederam aos convites efetuados pela organização.

Tratou-se de mais uma reunião de trabalho onde os empresários dão a conhecer entre si o trabalho que desenvolvem, o produto/serviço que disponibilizam para o mercado tentando, desta forma, potenciar os seus negócios.

No final todos se mostraram satisfeitos pela oportunidade de sair da capital e poderem conhecer um espaço diferente, tendo deixado grande elogios ao CEIA e à sua gastronomia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Macroalga da costa de Peniche pode retardar envelhecimento da pele

Os extratos enriquecidos em florotaninos e outros componentes obtidos a partir de uma macroalga recolhida na costa de Peniche apresentam um marcado efeito inibidor sobre as enzimas colagenase e elastase, responsáveis pela degradação da matriz da pele e diretamente relacionadas com o processo de envelhecimento cutâneo, aponta uma investigação levada a cabo por uma equipa do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente do Politécnico de Leiria. A investigação originou um pedido de patente, que foi agora aprovada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

alga

Secretário-geral do PSD foi à Expotur apoiar o partido local

O secretário-geral do PSD, Hugo Soares, esteve na passada quinta-feira na Expotur - Festa de Verão, em Caldas da Rainha,onde sublinhou que “viemos dar o nosso apoio ao PSD de Caldas da Rainha”, adiantando que “recuperar esta CâmaraMunicipal para o partido é também...

hugo soares

2500 pessoas em corrida de toiros mista

Mais de 2500 pessoas (mais de dois terços da lotação) assistiram na praça do Sítio da Nazaré, na noite do passado sábado, ao regresso a esta arena das corridas de toiros mistas, nas quais existem toureio a cavalo e toureio a pé.

sitio 1