Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Nem ovelhas escapam aos furtos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os militares do posto da GNR do Bombarral receberam no dia 11 de novembro uma queixa por furto ao interior de uma residência. Nesse mesmo dia, também no Vale Covo, foi alertada a guarda para mais um furto ao interior de residência. Em Freires, Benedita, foi registado um furto ao interior da Etar, tendo os desconhecidos pelo furto levado um compressor, uma bomba de água e várias ferramentas. Nos Montes, no dia 12, a GNR de Pataias recebeu uma queixa por furto de cabo de cobre. Também em Alqueidão, em Coz de Alcobaça, foi furtado cabo de cobre da PT. Já na Foz do Arelho chegou uma queixa por furto ao interior de residência.

No Vimeiro, os militares da Benedita receberam uma queixa por furto ao interior de uma residência. Em Casais do Chãos, nas Caldas da Rainha, foram furtados vários objetos do interior de uma residência, na qua os larápios entraram cortando a vedação e arrombando uma janela. Na Quinta de Cima, na freguesia de Olho Marinho, a GNR de Óbidos foi chamada por causa de um furto de um trator agrícola que se encontrava no interior de uma propriedade.

Em São Martinho do Porto o dono de uma viatura queixou-se de furto ao interior do automóvel no dia 14. Em Alpedriz, a GNR de Alcobaça deteve uma mulher de 24 anos que conduzia um ligeiro de passageiros sem habilitação legal. Na Atouguia da Baleia foram furtados artigos no interior de um veículo. Em Alvorninha, foram furtadas baterias de uma estação base da TMN, estando a GNR das Caldas a investigar.

Em Óbidos, no dia 15, foram levados artigos que estavam no interior de um automóvel. Também na Atouguia da Baleia e em São Martinho do Porto foram assaltados dois automóveis. Em Lameira, foi furtado um velocípede e em Cabecinha, Benedita, foram furtadas ovelhas. Na Venda das Raparigas foi detido um ucraniano com 35 anos que conduzia um veículo com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 2,04 gr/l.

No dia seguinte a patrulha da GNR da Benedita deteve um condutor com 28 anos que guiava um ligeiro de passageiros com uma TAS de 1,56 gr/l.

Em Óbidos, no dia 17, foi denunciado um furto no interior de um veículo. Na zona do Bom Sucesso foi assaltada uma residência. Em Vale Maceira, foi detido pela patrulha de São Martinho do Porto um automobilista com 46 anos que conduzia com uma TAS de 2,57 gr/l. Em Valado dos Frades, um condutor com 42 anos foi apanhado ao volante de um ligeiro de mercadorias sem qualquer documento que o habilitasse àquela condução.

Os militares dos postos da GNR de Peniche, Bombarral, Óbidos, Caldas da Rainha, Benedita, Alcobaça, Valado dos Frades, São Martinho do Porto e Pataias estão a investigar as causas de 35 acidentes rodoviários que fizeram sete feridos ligeiros e dois feridos graves, um, num despiste de um ciclomotor na zona da Cela de Alcobaça e que provocou ferimentos graves ao condutor de 48 anos. O outro ferido grave surgiu na sequência do atropelamento de uma mulher com 43 anos na zona do Bombarral.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola