Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C
Campeonato de benjamins

Caldas: 4 Bombarralense: 2

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa partida equilibrada durante o primeiro tempo, os caldenses conseguiram superiorizar-se na etapa complementar depois de terem iniciado com pressão dos visitantes. O primeiro tempo foi equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, fechando esta etapa com um empate no marcador a duas bolas.
-Afonso Gata aponta para a bancada depois de apontar um golo

No segundo tempo tudo foi diferente. O Bombarralense até entrou melhor com uma pressão alta, mas foram os caldenses a reagir dez minutos depois com um golo. Os visitantes sentiram que o seu trabalho foi inglório e o Caldas aproveitou para aumentar a vantagem e empurrou o Bombarralense para o seu meio campo e consolidou a sua vitória, tendo ainda várias bolas na barra e no poste, o que tornaria um resultado muito desnivelado.

Os golos foram apontados por David Morgado, Délcio Neto e Afonso Gata do lado do Caldas e por João Barreiro e João Alexandre pelo Bombarralense.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional

António Moura no Triatlo Starman Portugal

O caldense António Moura, em representação do clube Vitória de Janes, participou na terceira edição do Triatlo Starman Portugal, na distância de half-ironman, ficando em 11º lugar da geral e em 1º lugar no escalão 60-64 anos.

moura