A PSP confirmou que foi identificado um suspeito dentro da viatura do próprio e junto à sua residência, na cidade das Caldas da Rainha, sendo que “a motivação aparenta ter sido de ordem passional”. Contudo, “não foi localizada, quer no local de ocorrência, quer na viatura a arma eventualmente utilizada no crime”.
A alegada agressão verificou-se na madrugada do dia 4, próximo da Fonte Luminosa, entre o Bairro dos Arneiros e o Bairro da Ponte. Terá sido um vizinho que estava à janela e que se apercebeu de gritos vindos da garagem do prédio, quem socorreu a vítima.
Chamada a PSP, a mulher acabaria por ser conduzida ao hospital da cidade com “ferimentos ligeiros na zona do crânio”, na sequência de uma “agressão com arma branca”, segundo fonte dos bombeiros, e ainda no mesmo dia, de acordo com a PSP, deslocou-se à esquadra para apresentar queixa contra o suspeito, de quem se terá separado recentemente.
O caso foi comunicado ao Ministério Público e decorre o inquérito na esquadra de investigação criminal das Caldas da Rainha.
Francisco Gomes
0 Comentários