Lourenço Rosa arrebatou o 1º lugar de Singulares Homens no escalão de sub-13, ficando o seu parceiro Pedro Martins em 2º lugar em singulares. Ambos venceram a prova de pares homens, sendo a prova de pares mistos ganha pela dupla Pedro Martins/Filipa Lopes.
Em Sub-15, Ricardo Ribeiro foi eliminado nos 1/8 de final. Em Singulares Senhoras, Catarina Marques arrecadou o 1º lugar, ficando Patrícia Ferreira em 3º e Sara Teixeira em 5º lugar. Em Pares Senhoras, Catarina Marques e Patrícia Ferreira foram as vencedoras. Em Pares Mistos, o par Ricardo Ribeiro/Sara Teixeira ficou em 3º lugar.
Em Sub-17, Gonçalo Marques ficou classificado no 3º lugar de Singulares Homens. Na mesma prova, Guilherme Ferreira e Mário Cavaco foram 4º e 5º classificados, respetivamente. Em Singulares Senhoras, Mariana Valdivino foi a 3ª classificada, ficando Rita Campos em 4º lugar e Margarida Nascimento foi eliminada nos quartos de final. Em Pares Homens, a dupla Guilherme Ferreira/Gonçalo Marques classificou-se em 2º lugar. Na prova de Pares Senhoras, Margarida Nascimento/Rita Campos ficaram em 2º lugar e Mariana Valdivino/Luana Santos (ADS) em 4º. Em Pares Mistos, Guilherme Ferreira/Margarida Nascimento foram os vencedores, ficando Gonçalo Marques/Mariana Valdivino em 4º lugar e Mário Cavaco/Rita Campos no 5º.
Em Sub-19, Diogo Vasques ficou em 2º lugar em Singulares Homens e David Ferreira na 3ª posição, André Fernandes foi eliminado pelo vencedor da prova nos quartos de final e Ricardo Fernandes perdeu nos oitavos de final. Em Singulares Senhoras, Beatriz Ferreira foi a 2ª classificada. Em Pares Homens, David Ferreira/Diogo Vasques ficaram em 1º lugar, sendo André Fernandes/Ricardo Fernandes os 2ºs classificados. Em Pares Mistos, David Ferreira/Beatriz Ferreira foram os 2ºs classificados.
Nesta segunda Jornada Zonal da época verificou-se que muitos dos vencedores das provas na primeira jornada não voltaram a vencer nesta, mostrando que a Zona Centro em termos de Não seniores está muito equilibrada.
No próximo fim de semana é a vez dos Seniores voltarem à ação, com a realização da 2ª Jornada Nacional, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha.
0 Comentários