Também neste dia, pelas 19h55, foi recuperado um veículo ligeiro misto, que havia sido furtado e estava avaliado em sete mil euros.
No dia 6, foram recuperados dois veículos ligeiro de passageiros que haviam sido furtados e avaliados em dois mil euros e quatro mil euros, respetivamente.
Os agentes nesse dia identificaram uma mulher por perturbação da condução de um motorista de autocarro e por posse de produto estupefaciente. Tudo aconteceu pelas 18h45 quando os agentes foram chamados ao terminal rodoviário devido a uma desordem. No local a polícia contatou com o motorista do autocarro que fez o percurso Lisboa – Caldas da Rainha e este informou que a mulher, com 38 anos, havia perturbado e posto em causa a segurança da condução. No seguimento das diligências efetuadas foi encontrada uma seringa e duas doses de cocaína, avaliadas em cerca de dez euros. No chão do autocarro, junto do lugar onde esta se encontrava sentada, estava heroína em quantidade suficiente para a confeção de cinco doses individuais, que valeriam 24 euros, e um kit de injeção de droga que a mesma terá utilizado naquele local.
Os artigos foram apreendidos e a suspeita após ter sido devidamente identificada, ficou em liberdade, sendo os autos enviados para a entidade judiciária competente.
No dia 4, pelas 5h00, a PSP deteve um homem com 26 anos por ter conduzido um veículo ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,35 gr/l.
A PSP de Alcobaça organiza no próximo dia 15, pelas 20h30, através do Núcleo de Armas e Explosivos e da Divisão das Caldas da Rainha – Esquadra de Alcobaça, do Comando Distrital de Leiria, uma sessão de esclarecimento sobre o Regime Jurídico das Armas e suas Munições destinada a todos os membros das associativas de caça e caçadores interessados.
A sessão decorrerá no auditório da Escola Adães Bermudes, no nº 24 da Rua Afonso Albuquerque, em Alcobaça.
Carlos Barroso
0 Comentários