Expulsões terminam jogo distrital com agressões
O jogo entre Alfeizerense e Bombarralense, a contar para 1ª Divisão Distrital de futebol, realizado no passado dia 3, terminou com cinco jogadores do Bombarral expulsos e com a confusão instalada, no meio de agressões. O encontro, que foi ganho por duas bolas a uma pela equipa de Alfeizerão, teve três expulsões por acumulação de cartões amarelos, deixando os jogadores do Bombarral revoltados com o árbitro. Dois outros atletas acabariam por ver o vermelho direto, um por alegadas ofensas ao juiz da partida e outro por ter tirado a camisola do corpo e tê-la entregue ao árbitro.
Com apenas seis elementos em campo por parte do Bombarralense, o árbitro viu-se obrigado a dar por concluída a partida, mas os ânimos estavam longe de se acalmar. Quando os jogadores estavam à porta dos balneários, um elemento do Bombarralense terá atirado uma garrafa de água a um adversário, tendo-se gerado a confusão total.
Segundo relata o Diário de Leiria, o técnico do Bombarralense, Luís Camacho, e o guarda-redes suplente Fábio, alegam inclusivamente terem sido agredidos pelo técnico do Alfeizerense, Paulo Roque, tendo apresentado queixa junto da GNR de São Martinho do Porto.
0 Comentários