A gestão do Fundo é feita pelo Projeto Olha-Te. A avaliação dos candidatos ao benefício do Fundo é feita por uma comissão de três pessoas, a quem compete decidir o apoio material a atribuir em função de cada situação concreta e da disponibilidade do Fundo.
O Fundo de Assistência “Élia Parreira” conta com a contribuição voluntária de pessoas singulares e coletivas para poder apoiar o maior número de pessoas carenciadas para o que foi aberta uma conta bancária com o NIB 0045 5130 40261032210 86, onde poderão ser depositados todos os contributos.
Falecida no ano passado na sequência de um problema oncológico contra o qual lutou até ao último dia, Élia Parreira, um dos elementos do núcleo do Olha-Te, foi “um exemplo de coragem, perseverança e força de viver. Este Fundo destina-se a manter a sua presença bem viva entre nós. Muitos que poderão beneficiar dele não a conheceram em vida mas perguntarão por ela e através de nós, da sua recordação, receberão dela um exemplo, uma força, a energia que necessitarão para superar os maus momentos”, refere o Projeto Olha-te.
Na passada quinta-feira, por ocasião da data do aniversário de Élia Parreira (que faria 48 anos), realizou-se no Salão Milénio um jantar com familiares e amigos, onde decorreu uma recolha de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Francisco Gomes
0 Comentários