Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 11° C

Patrícia Santos conquista título de “Rainha das Adiafas”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A eleição da Rainha das Adiafas marcou a primeira noite da 12ª Festa das Adiafas, no Cadaval, com a jovem cadavalense Patrícia Santos, de 22 anos, a vencer o título principal do tradicional concurso, que este ano envolveu a participação de um total de 18 jovens oriundas de diversas localidades da região. A Rainha das Adiafas 2013 foi distinguida com vários prémios e ganhou também a possibilidade de representar o Cadaval no concurso “Rainha das Vindimas de Portugal 2014”. O título de 1ª Dama de Honor ficou nas mãos de Ana Ventura, de Torres Vedras, que acumulou ainda o título “Miss Fotogenia”.
1ª Dama de Honor, Rainha das Adiafas e 2ª Dama de Honor

Distinguida como 2ª Dama de Honor ficou Adriana Cruz, Barrocalvo (Bombarral). O título “Miss Simpatia”, que resulta da votação das próprias candidatas, foi entregue a Nicole Sousa, Palhais (Cadaval).

O júri desta 10ª edição do concurso “Rainha das Adiafas” constituiu-se por José Arruda, secretário-geral da AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Rui Soares, representante das adegas da região, Kateline Cardoso, Rainha das Adiafas 2012, João Fonseca, fotógrafo oficial do evento, e Catarina Carvalho, empresária turística.

O espetáculo foi intercalado por momentos de canção, dança e humor, tendo a apresentação ficado a cargo de Marta Cardoso, popularizada no reality show “Big Brother 1”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Voleibol feminino de Óbidos em jogo treino

As equipas femininas de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levaram a cabo um jogo treino, na passada quarta-feira, em Óbidos, no Pavilhão Municipal, contra o Sport Operário Marinhense, da Marinha Grande.

voleibol

Simulacro de fuga de gás

No âmbito das celebrações do Dia Internacional da Proteção Civil, foi realizado a 1 de março um simulacro no Centro Escolar do Bombarral, que tinha como cenário uma fuga de gás, da qual resultaram duas vítimas.

bombeiros