No segundo jogo, o CRC defrontou o Benfica, que apresentou uma equipa na sua maioria estreante, no entanto, o apoio existente e a forma como a bola nunca estava parada, mostravam uma equipa bem organizada. Desta forma, a equipa caldense viu-se obrigada a ser mais organizada dentro de campo. A comunicação começou a existir, e o jogo começou a surgir. Com uma formação ordenada mais forte por parte do SLB, foi difícil para a equipa caldense ganhar terreno mas, por outro lado, conseguiu aproveitar as falhas dos encarnados e marcar 5 ensaios. Mas também a equipa benfiquista aproveitou as falhas na defesa caldense, marcando 4 ensaios. Foi com alguma dificuldade que se conseguiu a segunda vitória com 25-20 ao apito final.
O terceiro e último jogo foi contra o Técnico. A equipa das Caldas encontrava-se melhor, em comunicação, com passes e decisões tomadas nas alturas certas. A bola circulava sem cair e já foi possível ver jogadores a receber a bola em profundidade. Foi com inteligência que terminou o jogo, com 55-0 a favor do Caldas.
Alinharam pelo Caldas sub14: Bernardo Dourado, João Gomes, Afonso Montargil, Afonso Coelho, Tomás Coelho, João Teles, Diogo Vieira, Tiago Domingos, José Pedro, Davi Lima, Diogo Lopes, João Nunes e Rodrigo.
0 Comentários