“O Esmoriz é um dos nossos concorrentes. Nós vínhamos moralizados do anterior jogo, com uma vitória em Vila do Conde. Não sei o que se passa no início dos encontros, porque nós treinamos bem durante a semana, com confiança e no início do jogo tudo era desconfortável para os atletas. No segundo set reagimos bem e depois a equipa acalmou emocionalmente e conseguimos uma boa vitória”, explicou o técnico do SCC.
Júlio Reis considera que “esta vitória é muito importante para subirmos na tabela classificativa”. “Estamos em sexto e com esta vitória julgo que subimos para quinto e para a semana vamos ao Funchal para ganharmos e continuarmos a nosso caminho”, reforçou.
Já Nuno Soares, treinador do Esmoriz, disse que no primeiro set conseguiu “desmontar a equipa do Caldas”, mas no segundo set, apesar de ter a mesma opinião, “a parte final não foi tão forte como no primeiro set e o Caldas conseguiu fechar nas vantagens”. “Nos dois últimos sets, o Caldas conseguiu começar melhor com vantagem e nós sempre que nos aproximávamos, não conseguíamos ultrapassar”, explicou.
Carlos Barroso
0 Comentários