Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
18° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
Futebol - Taça de Portugal

Gil Vicente 5 Caldas 0

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma grande penalidade falhada aos dez minutos pode ter influenciado o rumo do jogo e contribuído para a vitória dos gilistas, que disputam a Primeira Liga, enquanto o Caldas está no escalão abaixo, no campeonato nacional de seniores. A bola cruzada por Sabino bateu nas mãos de Éder e o árbitro não hesitou em apontar a infração, só que Telmo desperdiçou oportunidade.

E como quem não marca arrisca a sofrer, os caldenses, que na primeira parte até estavam a jogar melhor, acabaram por ver a bola a entrar na sua baliza no período de desconto dos 45 minutos iniciais, após chapéu de Diogo Viana ao guarda-redes Luís Paulo. Foi um balde de água fria.

No segundo tempo, tudo mudou, com o Gil Vicente na mó de cima e o Caldas impotente, a sofrer mais quatro golos, por Danielson, Avto e João Vilela por duas vezes de grande penalidade.

Ricardo Moura, técnico do Caldas, considerou que é “um resultado demasiado pesado para a nossa prestação”. “Tivemos as melhores oportunidades da primeira parte, mas não concretizámos e o Gil Vicente acabou por marcar no último lance. A partir do segundo golo a nossa equipa não conseguiu reagir. Acho que não está em causa a vitória do Gil Vicente”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1