Com uma qualidade e organização de jogo bem superior, a equipa benfiquista avançou rapidamente no marcador e nos primeiros 10 minutos de jogo a equipa da casa já perdia por 3 ensaios, principalmente por erros defensivos – placagens falhadas. Foi nesse momento que os caldenses encararam o Benfica de frente e com outra mentalidade entraram para o jogo, mais organizados, com uma grande garra a defender. A equipa da casa precisou de sofrer para colocar à prova todas as suas qualidades. O jogo tornou-se mais disputado, existindo mais dois ensaios, para cada lado, antes do apito para intervalo.
No início da segunda parte, a equipa do CRC, logo na primeira bola, aproveitou da melhor maneira para reduzir a diferença, marcando um ensaio. A equipa forasteira continuava a demonstrar uma boa organização principalmente ao nível dos três quartos, mantendo sempre o controlo do marcador.
O resultado ficou equilibrado até meio da segunda parte, momento em que a equipa da casa devido a algumas lesões teve de fazer alterações que vieram diminuir a competitividade, acabando por desnivelar o resultado a favor da equipa que veio de Lisboa.
De louvar a atitude guerreira e lutadora que o Caldas manteve, nunca baixando os braços. O próximo jogo será dia 16 de novembro, em Évora, em que todos aguardam com enorme expectativa o que esta jovem equipa pode vir a dar. De salientar a estreia de 7 novos jogadores na Equipa Caldense: Daniel Gomes, Marco Gomes, João Lopes, Filipe Sousa, Giorgi Turabelidze, Igor e Filipe Sousa.
Alinharam pelo CRC: João Gonçalves, Luís do Carmo, Gonçalo Sampaio, João Ferreira, Filipe Gil, António Vidigal, Xavier Neves, João Pereira, João Caracol, Tomas Melo, Francisco Pilo, Isac Eugénio, David Filipe, Tiago Santos, Mateus Neves e João Bebiano.
0 Comentários