Acompanhadas ao piano por Carlos Garcia, a cantoras apresentaram ao público presente um reportório com várias canções tradicionais de Goa, que nos falam de amores sofridos e do quotidiano dos goeses.
De seguida o público foi convidado a rumar até ao continente africano, mais precisamente até Cabo Verde, com “Lula’s Cachupa Psicadélica”.
Acompanhado da sua guitarra elétrica, o cantor cabo-verdiano Lula levou até ao Bombarral “música para fazer fotossíntese, música das entranhas do meu Cabo Verde nação cultural”, como referiu.
No regresso a Portugal, a última etapa desta viagem pela música ocorreu em Coimbra, por intermédio do “Projeto Alba”, que brindou o público com um repertório composto por várias canções da cidade dos estudantes.
0 Comentários