Nesta jornada, houve as estreias de Aires Gouveia, Hélder Nascimento e Afonso Costa na fase nacional, demonstrando bem a evolução que os atletas têm tido.
Na categoria absolutos, Paulo Pinheiro e Rafael Miguel atingiram os 1/4 de final da competição, perdendo para os atuais campeões nacionais de pares homens Fernando Silva/Hugo Rodrigues.
Na categoria C, Beatriz Ferreira ganhou a prova de pares senhoras e perdeu no terceiro set a final de singulares senhoras contra a sua parceira Inês Lorga (CDUP).
Em singulares homens, Ricardo Nobre perdeu nas meias-finais, enquanto David Ferreira e Rogério Santos foram eliminados nos 1/8 de final. O par Ricardo Nobre/Rogério Santos perdeu nos 1/4 de final na prova de pares homens.
Na prova de pares mistos, Beatriz Ferreira/David Ferreira perderam “na negra” nas 1/2 finais.
Na categoria D na prova de singulares homens, Hélder Nascimento e Luís Ferreira perderam nos 1/16 de final, Afonso Costa foi eliminado nos 1/8 de final e Aires Gouveia perdeu nos 1/4 de final.
Na prova de pares homens, Afonso Costa/Hélder Nascimento foram eliminados nos 1/8 de final e Aires Gouveia/Luís Ferreira foram eliminados nos 1/4 de final.
Na prova de pares mistos, Maria Ferreira/Luís Ferreira ficaram-se pelos 1/4 de final.
Carlos Barroso
0 Comentários