Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Horseball no CEIA

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CEIA – Centro Equestre Internacional de Alfeizerão vai receber no próximo fim de semana mais uma eliminatória da Taça de Portugal de Horseball, com o escalão de sub-16 a disputar a meia-final e os seniores, os quartos de final.

Paralelamente decorrerá um Torneio Ibérico que conta já com a presença de três equipas espanholas confirmadas e que acrescentará emoção a estes dois dias de competição. Este torneio terá a primeira jornada sábado e as finais no domingo.

Com um total de 12 equipas presentes, o horseball vai animar todos quantos optarem por passar as suas tardes no CEIA, com os jogos disputarem-se a partir das 16 horas.

As atividades no CEIA são de entrada gratuita.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Valado dos Frades e Famalicão unem esforços para criação de nova Unidade de Saúde Familiar

As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.

USF

Pimpões Triatlo no Campeonato Nacional de Duatlo

Pimpões Triatlo, equipa das Caldas da Rainha, ficou em 24º lugar no Campeonato Nacional Jovem e Campeonato Nacional Individual de Duatlo em Grândola, prova que contou com 1075 atletas inscritos em representação de 38 cubes.

duatlo