Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 21° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
16° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 24° C

Espetáculo para angariar verbas para canil e gatil

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Leo Fashion & Music é o nome do evento que vai decorrer no Bowling das Caldas da Rainha no próximo sábado. Unidos pelos animais, sobem ao palco as criações do estilista caldense Pedro Batim, as danças do ventre e tribais das Serpent Shadows, a performance ao violino de Érica Batim e ainda música ao vivo com Jéssica Cipriano e a sua banda. A organização do evento cabe à Associação de Proteção Animal Rede Leonardo, que pretende desta forma angariar fundos para dar início às obras de construção de um novo canil e gatil, que futuramente se situarão no Campo.

Segundo Graça Rito, uma das responsáveis pela Rede, “o nosso grande objetivo é criar condições para que seja possível tirar cada vez mais animais das ruas, ao mesmo tempo em que pretendemos continuar a sensibilizar a população caldense para a urgência da esterilização, adoção responsável e dissuadir o abandono”.

O evento, que terá início pelas 22h30, conta ainda com a participação de Cristina Pinto e Frank D’ Amori na apresentação do espetáculo e Ana Saramago Cabeleireiros. As entradas decorrem em troca de donativo. Junta-se ainda a este evento a Mais Oeste Rádio, que desta forma dá também a mão à Rede Leonardo e se associa a esta corrente positiva em prol dos animais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Batismo de barco

Os Estaleiros Navais de Peniche vão ser palco no dia 30 de abril, pelas 10h00, da cerimónia de batismo e bota abaixo da embarcação de pesca do cerco “Sebastião Paulo”, com vinte e dois metros e meio de comprimento. Terá também lugar o evento de desmoldagem do casco da embarcação “Beatriz Paulo”.

Marcelino Binga campeão na Marinha Grande

O jovem atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha (CTCR), Marcelino Binga, foi o vencedor do torneio nível C do escalão Sub14 realizado pelo Clube de Ténis da Marinha Grande, ao bater na final o seu colega Manuel Tonelo, também do CTCR.

tenis