Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C

Workshops para “fazer acontecer”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mais uma vez o Olha-Te, na Rua de Camões, nas Caldas da Rainha, está a divulgar workshops para os seus associados e comunidade em geral, à semelhança de outras ações que tem vindo a empreender. Este mês decorrem os Workshops “Gestão do Tempo e Organização Pessoal”, no dia 24, e “Comunicação e Atendimento”, no dia 31.

Como em todos os Workshops, os lugares são limitados. O da “Gestão do Tempo e Organização Pessoal” no Olha-Te já vai na quarta edição e pretende “fazer organizar”, ou seja, preparar os seus participantes para o uso de técnicas facilitadoras do aumento da sua eficácia na organização do tempo, com o propósito de alcançarem melhores resultados.

Em relação ao Workshop Comunicação e Atendimento, o objetivo consiste em “fazer pensar” os seus participantes, como andam a comunicar e a atender os seus clientes internos (colegas, amigos, família) e os seus clientes externos (se trabalha com o público em geral), para a manutenção da sua capacidade de expressão e excelência no atendimento, com vista a uma comunicação eficaz da sua mensagem.

Em novembro haverá mais Workshops como “Eu, Tu e os Outros – Relações Interpessoais e Resolução de Conflitos”, no dia 7, “Liderança e Motivação de Equipas”, dia 21, e “Atitude Coach(ing), A Arte de Fazer Acontecer!”, dia 28.

São cinco oportunidades para “fazer acontecer” algo de diferente na vida. As inscrições decorrem na página do facebook da formadora: http://www.facebook.com/VanessaGomesPedroPsicologaCoachFormadora

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CDU anuncia primeiros candidatos em Peniche

João Neves à Câmara Municipal de Peniche, Clara Abrantes à Assembleia Municipal, Alexandre Mendes à freguesia de Peniche e Jorge Amador à freguesia da Serra D`El-Rei, são os primeiros candidatos anunciados pela CDU naquele concelho.

Neves

Atletas caldenses em torneio de associações distritais

Quatro atletas do concelho de Caldas da Rainha integraram a seleção da Associação de Futebol de Leiria no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub/13, que decorreu entre os dias 16 e 19 de abril no distrito de Castelo Branco.

futsal

Luísa Sobral apresentou em Óbidos o seu primeiro romance

A autora, cantora e compositora Luísa Sobral esteve na Casa José Saramago - Biblioteca Municipal, em Óbidos, no passado dia 19, para uma conversa sobre o livro “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, o seu primeiro romance.

luisa