Ao aperceber-se que a polícia o pretendia abordar, o condutor encetou uma fuga por diversas artérias da cidade, desobedecendo à sinalização e regras rodoviárias existentes, colocando deste modo em perigo os restantes condutores e transeuntes. Acabaria por ser intercetado junto da sua residência e foi presente às autoridades judiciárias competentes.
Um dia antes, pelas 2h07, a PSP das Caldas deteve um homem com 60 anos que conduzia um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,65 gr/l.
No dia 4 de outubro, pelas 16h40, os agentes identificaram um jovem de 19 anos que tinha na sua posse cinco doses de haxixe que valeriam cinco euros. A droga foi-lhe apreendida e o identificado foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria.
No dia 2 foi apanhado pelas 6h10 um homem com 44 anos que conduzia com uma TAS de 1,51 gr/l.
No dia 30 de setembro, pelas 14 horas, foi detido um indivíduo com 20 anos, que tinha mandado de detenção e condução emitido pelo tribunal das Caldas da Rainha. Nesse dia, pelas 18h15, os agentes conduziram um jovem de 26 anos aos cuidados do serviço de psiquiatria e saúde mental do hospital de Santa Maria em Lisboa.
Carlos Barroso
0 Comentários