Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

PSP apanha condutor em fuga

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os agentes da PSP das Caldas detiveram pelas 22h10 do dia 6 de outubro um jovem com 20 anos que conduzia um veículo de forma perigosa. A situação ocorreu depois da polícia ter verificado que o mesmo não possuía seguro de responsabilidade civil obrigatório, pelo que deu-lhe ordem de paragem, utilizando para o efeito os meios existentes na viatura policial (sirenes e rotativos luminosos).

Ao aperceber-se que a polícia o pretendia abordar, o condutor encetou uma fuga por diversas artérias da cidade, desobedecendo à sinalização e regras rodoviárias existentes, colocando deste modo em perigo os restantes condutores e transeuntes. Acabaria por ser intercetado junto da sua residência e foi presente às autoridades judiciárias competentes.

Um dia antes, pelas 2h07, a PSP das Caldas deteve um homem com 60 anos que conduzia um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,65 gr/l.

No dia 4 de outubro, pelas 16h40, os agentes identificaram um jovem de 19 anos que tinha na sua posse cinco doses de haxixe que valeriam cinco euros. A droga foi-lhe apreendida e o identificado foi notificado para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Leiria.

No dia 2 foi apanhado pelas 6h10 um homem com 44 anos que conduzia com uma TAS de 1,51 gr/l.

No dia 30 de setembro, pelas 14 horas, foi detido um indivíduo com 20 anos, que tinha mandado de detenção e condução emitido pelo tribunal das Caldas da Rainha. Nesse dia, pelas 18h15, os agentes conduziram um jovem de 26 anos aos cuidados do serviço de psiquiatria e saúde mental do hospital de Santa Maria em Lisboa.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1