Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Frederico Vasconcelos e Tomás Cambournac reforçam Groundlink Caldas Rugby

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Groundlink Caldas Rugby garantiu a contratação Frederico Vasconcelos, de 28 anos, para a temporada 2013-2014. O jogador atua na posição de 2ª linha e é Internacional pelas seleções AA, Sub-20 e Sub-19. Representou anteriormente o Cascais e o CDUL, clube onde foi Campeão Nacional em 2011-2012. O jogador Tomás Cambournac, de 23 anos, regressa à equipa para uma temporada que se espera ser muito competitiva. O 1ª linha é internacional sub-18 e sub-17 por Portugal e tem uma carreira construída no Agronomia no clube das Caldas da Rainha. Esteve ausente do rugby durante um ano.
Os novos reforços

A chegada de Frederico Vasconcelos ao Groundlink Caldas Rugby insere-se numa política de aquisição de jogadores experientes. Para esta temporada foram contratados: David Mateus, Frederico Melim e Luís Silva (ex-CF Belenenses); António Jardim e Bernardo D’Eça (ex-CR Técnico); Bernardo Gonçalves e Nuno Taful (ex-GD Direito). Na época transata, todos alinharam em clubes da Divisão de Honra.

O Groundlink Caldas Rugby tem o seu jogo de apresentação frente ao SL Benfica, às 15h de 19 de outubro. A partida, que conta para a 2ª jornada da Primeira Divisão, realiza-se no Complexo Municipal Caldas da Rainha. O clube mostra-se aos sócios com iniciativas surpresa antes e durante o jogo. A equipa da Região Oeste inicia o campeonato nacional contra o Sporting CP no fim de semana de 13/14 de outubro no Estádio Universitário.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.