Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Empresa obidense certificada como PME Líder

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A InnovationMakers, empresa de tecnologia sedeada no Parque Tecnológico de Óbidos, acaba de ser reconhecida como PME Líder 2013. Este reconhecimento é atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) e certifica a empresa como competitiva e inovadora. Para beneficiar do reconhecimento como PME Líder, as empresas devem obedecer a um rigoroso conjunto de critérios, incluindo a execução de estratégias de crescimento que incorporem significativos elementos de inovação. Manter todos os compromissos legais regularizados e deter um perfil de risco financeiro bem posicionado são também elementos a ter em conta para a distinção como PME Líder.

“Este certificado foi muito bem acolhido por toda a equipa da InnovationMakers porque é um prémio merecido que vem reconhecer e premiar o nosso trabalho”, comenta Vítor Rodrigues, presidente e fundador da InnovationMakers. “Estamos verdadeiramente empenhados em criar soluções tecnológicas que sejam diferenciadas e que acrescentem valor real ao negócio dos nossos clientes. Esta abordagem tem sido bem-sucedida e a empresa tem crescido de forma sólida e sustentada, o que justifica este importante reconhecimento por parte do IAPMEI” acrescenta ainda o responsável.

A InnovationMakers é especialista no desenvolvimento e implementação de soluções de software para sistemas financeiros, empresas de telecomunicações e utilities, Mobile Business e Machine2Machine. Está presente em vários mercados, incluindo Portugal, Angola, Argélia, Cabo Verde e Moçambique.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos