Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Futsal - Campeonato nacional

Caldas: 6 Quiaios: 2

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Bebé por duas vezes, Basílio, Santos, Bacatela e Padeiro apontaram os seis golos que deram uma vitória tranquila e esclarecedora sobre a turma do Quiaios. O encontro foi controlado pelos atletas do Caldas, que ainda assim consentiram dois golos que fizeram pensar numa reviravolta no marcador.
Bebé festeja com os colegas a obtenção de mais um golo

Mas uma segunda parte de classe levou a uma vitória esclarecedora e colocou o Caldas numa posição bastante favorável.

Destaque para os golos de Bebé, que ainda tentou fazer o hat-trick. Também Basílio marcou numa altura em que a turma adversária pressionava, o que trouxe tranquilidade à equipa da casa. Depois, havia também um excelente golo do guardião caldense, que numa reposição decidiu rematar, verificando o adiantamento do guardião contrário. Um grande golo de que ninguém se vai esquecer.

Os restantes golos mataram o jogo, colocando algum descontentamento no adversário, que no último minuto jogou duro.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.