No final da partida ambos os técnicos estavam de acordo com o resultado e em especial o treinador do Caldas, que elevou o facto de não ter sofrido golos, já que apostou em Varandas para defender as redes, por lesão do habitual titular, Henrique Santos.
“A troca de guarda redes poder-nos-ia trazer algum handicap porque há muita gente que não acreditava no Varandas e ele hoje demonstrou que tem muito valor. Trabalha há três meses connosco, o grupo conhece-o bem e pode não ter a estatura que outros têm, mas tem muito potencial”, disse Luís Lopes.
O técnico caldense realçou ainda o facto de ter obtido uma “boa vitória perante uma grande equipa com um nível físico alto. O Entroncamento joga um futebol muito simples e objetivo, mas o Caldas foi muito superior e soube controlar o jogo”, disse.
Por seu turno, Luís Garcio, técnico do CADE, argumentou que a sua equipa bateu-se bem mas o Caldas apresentou eficácia.
“Fizeram dois golos. Na segunda parte julgo que tivemos um domínio consentido, porque oportunidades flagrantes de golo só tivemos uma com o guarda redes já no chão e o meu atleta rematou por cima da barra. Julgo que o Caldas tem uma equipa com muita qualidade e ambição”, concluiu.
Carlos Barroso
0 Comentários