No dia 2 chegou ao posto das Caldas uma queixa por furto ao interior de residência situada no Casal das Freiras.
Na Ribafria, no dia 3, foi comunicado um furto ao interior de armazém. Em Óbidos foi elaborado um auto de notícia por abastecimento de combustível com fuga. Nas Caldas da Rainha foi descrita uma burla informática.
No dia 4, na Foz do Arelho, foi formalizada uma queixa por furto ao interior de veículo. Em São Martinho do Porto foi apresentada uma queixa por furto ao interior de estabelecimento, através de quebra de vidro. Segundo o queixoso foram furtados diversos bens, bebidas alcoólicas e lcds. Ainda nesse dia foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo os militares do destacamento controlado 136 condutores, dos quais três apresentaram taxas de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Foram ainda elaborados quinze autos relacionados com contra ordenações, das quais oito são leves, duas graves e três muito graves. Foi igualmente detida uma mulher com 39 anos por ter na sua posse seis gramas de cannabis.
Na Bufarda, no dia 5, os militares de Peniche detiveram um indivíduo com 48 anos por conduzir com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,61 gr/l. Ainda em Peniche, na localidade de Ferrel foi apanhado um condutor com 22 anos que tinha uma TAS de 1,33 gr/l.
Em A-dos-Francos, foi detido pela patrulha das Caldas um condutor com uma TAS de 1,31gr/l.
Em Taveiro e em Ferrel foram elaborados dois autos, um por furto ao interior de residência e outro por furto de veículo.
Entre os dias 30 de setembro e seis de outubro, os militares do destacamento das Caldas da Rainha, foram chamados para resolver 22 acidentes dos quais resultaram dez feridos ligeiros. De realçar que no dia 5 de outubro não foram registados pela guarda quaisquer acidentes.
Carlos Barroso
0 Comentários