Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
18° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C

Burla com falso anúncio na internet relacionado com vendas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ao posto da GNR do Bombarral chegou no dia 30 de setembro uma queixa por furto ao interior de veículo. Nesse dia, na Fanadia, concelho das Caldas, foi comunicado um furto ao interior de armazém. No dia 1 de outubro, no Campo, a GNR das Caldas recebeu uma denúncia por furto de várias máquinas elétricas que estavam no interior de um armazém. No Bombarral foi elaborado um auto de notícia por burla com falso anúncio na internet relacionado com vendas. O queixoso disse que foi burlado em cerca de 600 euros. Na Atouguia da Baleia, a GNR de Peniche deteve um homem com cerca de 60 anos por cometer um crime de condução com álcool no sangue numa taxa superior ao permitido. O condutor foi controlado com 1,93 gr/l.

No dia 2 chegou ao posto das Caldas uma queixa por furto ao interior de residência situada no Casal das Freiras.

Na Ribafria, no dia 3, foi comunicado um furto ao interior de armazém. Em Óbidos foi elaborado um auto de notícia por abastecimento de combustível com fuga. Nas Caldas da Rainha foi descrita uma burla informática.

No dia 4, na Foz do Arelho, foi formalizada uma queixa por furto ao interior de veículo. Em São Martinho do Porto foi apresentada uma queixa por furto ao interior de estabelecimento, através de quebra de vidro. Segundo o queixoso foram furtados diversos bens, bebidas alcoólicas e lcds. Ainda nesse dia foi realizada uma operação de fiscalização rodoviária, tendo os militares do destacamento controlado 136 condutores, dos quais três apresentaram taxas de álcool no sangue superior ao permitido por lei. Foram ainda elaborados quinze autos relacionados com contra ordenações, das quais oito são leves, duas graves e três muito graves. Foi igualmente detida uma mulher com 39 anos por ter na sua posse seis gramas de cannabis.

Na Bufarda, no dia 5, os militares de Peniche detiveram um indivíduo com 48 anos por conduzir com uma taxa de álcool no sangue (TAS) de 1,61 gr/l. Ainda em Peniche, na localidade de Ferrel foi apanhado um condutor com 22 anos que tinha uma TAS de 1,33 gr/l.

Em A-dos-Francos, foi detido pela patrulha das Caldas um condutor com uma TAS de 1,31gr/l.

Em Taveiro e em Ferrel foram elaborados dois autos, um por furto ao interior de residência e outro por furto de veículo.

Entre os dias 30 de setembro e seis de outubro, os militares do destacamento das Caldas da Rainha, foram chamados para resolver 22 acidentes dos quais resultaram dez feridos ligeiros. De realçar que no dia 5 de outubro não foram registados pela guarda quaisquer acidentes.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Valado dos Frades e Famalicão unem esforços para criação de nova Unidade de Saúde Familiar

As Juntas de Freguesia de Valado dos Frades e Famalicão, em colaboração com a Câmara Municipal da Nazaré, estão a desenvolver diligências junto da Unidade Local de Saúde de Leiria (ULS Leiria) com vista à criação de uma nova Unidade de Saúde Familiar (USF) que responda às necessidades de cerca de quatro mil utentes atualmente sem médico de família nas duas freguesias.

USF