Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Furtos em viaturas e residências

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os furtos a viaturas e a residências continuam na zona de intervenção dos militares do destacamento das Caldas da Rainha. Assim, no dia 23 de setembro, em Pataias, foi recebida uma queixa por furto ao interior de residência. Também uma casa foi assaltada em São Martinho do Porto. Em Casal da Areia, a GNR de Alcobaça recebeu uma queixa por furto ao interior de uma casa de arrumos de onde desapareceu uma máquina de lubrificação de ar e um compressor. Em Vale Maceira foi elaborado um auto de notícia por furto ao interior do posto de combustível. Em Santa Maria, Óbidos, furtaram um quadriciclo e em Salir do Porto furtaram várias máquinas do interior de um estaleiro.

Na Foz do Arelho, no dia 24 de setembro, foi elaborado um auto por usurpação dos direitos de autor. Em Pataias e em São Martinho do Porto furtaram artigos que estavam no interior de veículos.

Na ilha do Baleal, no dia 25 de setembro, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência. Idêntico crime foi denunciado na Pederneira, tendo comparecido a GNR de São Martinho do Porto. Na praia do Baleal dois carros parados no parque de estacionamento foram assaltados. Na Macalhona, São Martinho, furtaram artigos do interior de um armazém.

Em Santa Catarina, no dia 26 de setembro, uma residência foi visitada pelos meliantes. Em Alqueidão do Arrimal furtaram 16 animais de raça ovina. Em Campos da Cela, foi detido um indivíduo com 44 anos que conduzia sem habilitação legal. Em Pataias foi elaborado um auto por roubo por esticão a um idoso com 96 anos.

Em Pataias, no dia 27, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de residência. Também em Azambujeira dos Carros, no Bombarral, e no Nadadouro, nas Caldas, foram assaltadas duas casas. Em Casal do Pedrogão, em Óbidos, assaltaram um estabelecimento comercial. No Bairro, furtaram artigos de um armazém agrícola e na Moita do Gavião a GNR da Benedita recebeu uma denúncia de furto de baterias em stand de camiões.

Em Cós, no dia 28 de setembro, assaltaram uma residência. No Baleal, foi elaborado um auto por roubo através de agressões a dois dinamarqueses que viram ser roubados telemóveis, casaco e chaves da residência. No Bombarral foi detido um indivíduo com 48 anos que conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 2,73 gr/l. Na Roliça, Bombarral, furtaram artigos do interior de armazém.

No dia 29, em dia de eleições foi registado um impedimento de votação na freguesia de Alpedriz com danos na porta da assembleia de voto e foi elaborado um auto por furto ao interior de residência em Vale Covo, com a GNR do Bombarral a investigar.

Entre os dias 23 e 29 de setembro, os militares da GNR de Pataias, Valado dos Frades, Benedita, São Martinho do Porto, Alcobaça, Caldas da Rainha, Peniche, Óbidos e Bombarral foram chamados para 34 acidentes, dos quais resultaram 24 feridos ligeiros.

?Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição GRAVE 4 no CCC

Foi inaugurada a 12 de abril, na Galeria de Exposições do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a Mostra Coletiva de Arte Visual GRAVE 4.

grave2

José Viegas é o primeiro entrevistado da nova rubrica mensal “Gente com História”

O Jornal das Caldas dá início a uma nova rubrica que pretende dar destaque a pessoas que, de forma discreta ou visível, contribuem para a nossa comunidade e fazem realmente a diferença.
Em “Gente com História” vamos dar a conhecer quem são estas pessoas, o que fazem no dia-a-dia e o que as move. Queremos ir além dos títulos ou cargos e mostrar o lado mais humano e verdadeiro de quem dedica tempo, talento ou energia a melhorar a vida dos outros.
Uma vez por mês, vamos conversar com cidadãos de diferentes áreas – da cultura à educação, da saúde ao desporto, da solidariedade à inovação – sempre com a mesma missão: dar voz a quem merece ser ouvido.
Porque a região Oeste é feita de pessoas. E são as pessoas que fazem a diferença.

Jose Viegas 2 1