Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
Futsal

Caldas 2 Sporting 10

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os seniores do Caldas Sport Clube na modalidade de futsal realizaram um grande jogo de apresentação, com as bancadas do pavilhão da mata a receberem mais de um milhar de pessoas, o que faz “inveja” a outros palcos desportivos caldenses. A emoção tomou conta dos atletas e do público que vibraram com os convidados de honra, os campeões nacionais da modalidade, o Sporting Clube de Portugal. O jogo teve pouca história, com um domínio dos campeões nacionais logo a fazer-se sentir nos primeiros dois minutos de jogo, ao apontarem três golos. Depois deste nervosismo caldense e de algum abrandamento dos sportinguistas, o jogo tornou-se equilibrado, mas sempre controlado pelo Sporting. Os caldenses de quando em vez foram tentar a sua sorte na baliza contrária, mas aí viram João Benedito a negar o golo a Tiago Costa (Bebé), por duas vezes. Melhor sorte teve o capitão de equipa, Rui Ferreira, que marcou quase a terminar a primeira parte através de um livre.
O grupo do Caldas Sport Clube que irá tentar fazer um bom campeonato

Na segunda parte a toada foi idêntica, mas o Caldas por intermédio de Basílio voltou a apontar um golo, fazendo vibrar o público presente que ainda julgou que viria ai uma reviravolta.

Enganados, porque os sportinguistas não deram hipótese e voltaram a encostar os anfitriões à sua linha defensiva até se chegar ao resultado de 2-10.

De realçar a emotividade de algumas jogadas que foram acompanhadas bem de perto pelo público.

Os golos do Sporting foram apontados por Alex (3), Divanei (3), Paulinho, Pedro Cary, Miguel Ângelo e Djô.

Jogaram pelo Caldas Sport Clube Wilson Ferreira, Henrique Brito, André Santos, Tiago Costa, Fernando Sena, Diogo Mesquita, João Albuquerque, André Ribeiro, Silva, Santos, Fonseca, Basílio, Simões e Ferreira. Os caldenses são orientados por Cláudio Silva, que tem a ajuda de Pinto, Tiago Santos. A fisioterapeuta é Milene e os dirigentes são Rodrigo Marques e Ricardo Lucas.

Da parte do Sporting Clube de Portugal, alinharam João Benedito, Paulinho, Varela, Marcelinho, Pedro Cary, Djô, Divanei, Deo, Caiu Japa, Alex, André Galvão, Miguel. Os sportinguistas são orientados por Nuno Dias, que tem a ajuda de Paulo Luís, Zezito e Raul Oliveira.

Antes do jogo ter início esteve em campo o grupo de patinagem dos Pimpões, que realizou duas atuações. Estiveram durante o intervalo alguns alunos do Colégio Rainha Dona Leonor, com jogadas de futsal.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa