Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
Futsal

Caldas 2 Sporting 10

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os seniores do Caldas Sport Clube na modalidade de futsal realizaram um grande jogo de apresentação, com as bancadas do pavilhão da mata a receberem mais de um milhar de pessoas, o que faz “inveja” a outros palcos desportivos caldenses. A emoção tomou conta dos atletas e do público que vibraram com os convidados de honra, os campeões nacionais da modalidade, o Sporting Clube de Portugal. O jogo teve pouca história, com um domínio dos campeões nacionais logo a fazer-se sentir nos primeiros dois minutos de jogo, ao apontarem três golos. Depois deste nervosismo caldense e de algum abrandamento dos sportinguistas, o jogo tornou-se equilibrado, mas sempre controlado pelo Sporting. Os caldenses de quando em vez foram tentar a sua sorte na baliza contrária, mas aí viram João Benedito a negar o golo a Tiago Costa (Bebé), por duas vezes. Melhor sorte teve o capitão de equipa, Rui Ferreira, que marcou quase a terminar a primeira parte através de um livre.
O grupo do Caldas Sport Clube que irá tentar fazer um bom campeonato

Na segunda parte a toada foi idêntica, mas o Caldas por intermédio de Basílio voltou a apontar um golo, fazendo vibrar o público presente que ainda julgou que viria ai uma reviravolta.

Enganados, porque os sportinguistas não deram hipótese e voltaram a encostar os anfitriões à sua linha defensiva até se chegar ao resultado de 2-10.

De realçar a emotividade de algumas jogadas que foram acompanhadas bem de perto pelo público.

Os golos do Sporting foram apontados por Alex (3), Divanei (3), Paulinho, Pedro Cary, Miguel Ângelo e Djô.

Jogaram pelo Caldas Sport Clube Wilson Ferreira, Henrique Brito, André Santos, Tiago Costa, Fernando Sena, Diogo Mesquita, João Albuquerque, André Ribeiro, Silva, Santos, Fonseca, Basílio, Simões e Ferreira. Os caldenses são orientados por Cláudio Silva, que tem a ajuda de Pinto, Tiago Santos. A fisioterapeuta é Milene e os dirigentes são Rodrigo Marques e Ricardo Lucas.

Da parte do Sporting Clube de Portugal, alinharam João Benedito, Paulinho, Varela, Marcelinho, Pedro Cary, Djô, Divanei, Deo, Caiu Japa, Alex, André Galvão, Miguel. Os sportinguistas são orientados por Nuno Dias, que tem a ajuda de Paulo Luís, Zezito e Raul Oliveira.

Antes do jogo ter início esteve em campo o grupo de patinagem dos Pimpões, que realizou duas atuações. Estiveram durante o intervalo alguns alunos do Colégio Rainha Dona Leonor, com jogadas de futsal.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo