Q

Previsão do tempo

25° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
25° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
Futsal

Caldas 2 Sporting 10

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os seniores do Caldas Sport Clube na modalidade de futsal realizaram um grande jogo de apresentação, com as bancadas do pavilhão da mata a receberem mais de um milhar de pessoas, o que faz “inveja” a outros palcos desportivos caldenses. A emoção tomou conta dos atletas e do público que vibraram com os convidados de honra, os campeões nacionais da modalidade, o Sporting Clube de Portugal. O jogo teve pouca história, com um domínio dos campeões nacionais logo a fazer-se sentir nos primeiros dois minutos de jogo, ao apontarem três golos. Depois deste nervosismo caldense e de algum abrandamento dos sportinguistas, o jogo tornou-se equilibrado, mas sempre controlado pelo Sporting. Os caldenses de quando em vez foram tentar a sua sorte na baliza contrária, mas aí viram João Benedito a negar o golo a Tiago Costa (Bebé), por duas vezes. Melhor sorte teve o capitão de equipa, Rui Ferreira, que marcou quase a terminar a primeira parte através de um livre.
O grupo do Caldas Sport Clube que irá tentar fazer um bom campeonato

Na segunda parte a toada foi idêntica, mas o Caldas por intermédio de Basílio voltou a apontar um golo, fazendo vibrar o público presente que ainda julgou que viria ai uma reviravolta.

Enganados, porque os sportinguistas não deram hipótese e voltaram a encostar os anfitriões à sua linha defensiva até se chegar ao resultado de 2-10.

De realçar a emotividade de algumas jogadas que foram acompanhadas bem de perto pelo público.

Os golos do Sporting foram apontados por Alex (3), Divanei (3), Paulinho, Pedro Cary, Miguel Ângelo e Djô.

Jogaram pelo Caldas Sport Clube Wilson Ferreira, Henrique Brito, André Santos, Tiago Costa, Fernando Sena, Diogo Mesquita, João Albuquerque, André Ribeiro, Silva, Santos, Fonseca, Basílio, Simões e Ferreira. Os caldenses são orientados por Cláudio Silva, que tem a ajuda de Pinto, Tiago Santos. A fisioterapeuta é Milene e os dirigentes são Rodrigo Marques e Ricardo Lucas.

Da parte do Sporting Clube de Portugal, alinharam João Benedito, Paulinho, Varela, Marcelinho, Pedro Cary, Djô, Divanei, Deo, Caiu Japa, Alex, André Galvão, Miguel. Os sportinguistas são orientados por Nuno Dias, que tem a ajuda de Paulo Luís, Zezito e Raul Oliveira.

Antes do jogo ter início esteve em campo o grupo de patinagem dos Pimpões, que realizou duas atuações. Estiveram durante o intervalo alguns alunos do Colégio Rainha Dona Leonor, com jogadas de futsal.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico