Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Basquetebol

Atletas dos Pimpões reiniciam época nas seleções distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O reinício de época do basquetebol ficou marcado mais uma vez com a presença assídua de atletas de formação dos Pimpões nas seleções distritais. Na passada semana tiveram lugar os primeiros treinos das seleções distritais de Leiria, que marcarão presença nas festas do basquetebol juvenil 2014, mais uma vez em Albufeira.

Em sub-14 feminino, seleção treinada por Raul Antunes (BC Lis) e Jorge Martins (NDAP), as convocadas dos Pimpões foram Beatriz Sábio e Margarida Silva, de um total de 16 atletas.

Em sub-14 masculino, cujos treinadores são Celso Casinha (NDAP) e Dinis Bastos (Soutocico), os caldenses convocados foram Afonso Sousa, Guilherme Chust, Gustavo Morgado, Ricardo Ezequiel e Ricardo Monteiro, num total de 20 atletas.

Por sua vez, em sub-16 feminino, igualmente treinada por Jorge Martins e Raul Antunes, a única presença é Iara Oliveira, num grupo inicial que conta com 20 atletas.

Por último, em sub-16 masculino, teve uma autêntica “armada” caldense com Afonso Morgado, André Franco, Bernardo Lopes, Francisco Luís, Guilherme Alberto, João Fialho, João Leiria e Rodrigo Pinto, de um total de 25 atletas. Esta seleção é igualmente treinada por Dinis Bastos e Celso Casinha.

Entretanto, os treinos da equipa dos Pimpões tiveram início na primeira semana de setembro, com jogos em Santarém e Marinha Grande com os sub-14 masculinos e os sub-16, respetivamente, a darem boas indicações aos respetivos treinadores, ao obterem vitórias claras.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161