Nessa metade do encontro, numa bola corrida, Carla marcou o primeiro para a equipa da casa, que dominou sempre, mesmo depois de estar no segundo tempo a jogar contra o vento.
O segundo golo veio quase no final da partida com um remate da capitã Cristiana Garcia, levando ainda a bola a bater numa adversária, que enganou a guardiã.
No final do encontro, Paulo Sousa, treinador do A-dos-Francos, confessou que esta foi uma vitória sobre um adversário difícil.
“É um resultado que durante a primeira parte poderia ter ficado construído de outra forma, uma vez que tivemos oportunidades suficientes para marcar e construir um resultado que nos daria uma segunda parte mais tranquila. Não conseguimos. Não jogámos muito bem na primeira parte, mas as oportunidades surgiram. Na segunda parte, contra o vento, sabíamos que íamos ter mais dificuldades, mas elas estiveram mais tranquilas e rolaram mais a bola pela relva. A equipa do Valadares não tirou partido do vento e nós conseguimos construir oportunidades e marcámos. Temos três pontos somados, contra uma equipa que é um adversário direto na luta para a passagem à fase final”, declarou.
Já a técnica adversária, Mara Vieira, assumiu a derrota e felicitou a equipa de A-dos-Francos.
“O resultado é totalmente merecido, porque elas tiveram mais oportunidades. A-dos-Francos bate muitas bolas na frente e com o vento nunca conseguimos jogar. Nas bolas divididas houve mais oportunidades para A-dos-Francos. Elas acabam por ganhar bem”, disse.
Carlos Barroso
0 Comentários