Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
14° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

PS de Óbidos quer mudança realista para um concelho melhor

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Já quase tudo foi dito neste longo período de pré-campanha e campanha eleitoral. Espera-se que entre conversas, artigos de jornal, divulgação institucional das candidaturas, sessões de esclarecimento e redes sociais, os munícipes tenham tido oportunidade de ver esclarecidas as suas dúvidas, de conhecer os projetos que se apresentam, de ouvir e ser ouvidos, de participar no futuro das suas terras.

Não podemos deixar de dar uma palavra de reconhecimento e apreço por todos aqueles que construíram projetos e integram as listas de todos os partidos, de todos os movimentos de cidadãos. As eleições autárquicas mobilizam milhares de cidadãos no país inteiro. Em Óbidos são centenas de pessoas que dão o seu tempo, a sua energia, os seus conhecimentos ao serviço do coletivo, ao serviço do bem comum, fazendo funcionar a democracia local, uma das maiores conquistas de abril e um dos pilares da democracia portuguesa.

Espera-se agora que todos reflitam e votem em consciência. Sobretudo que, no domingo, com serenidade, todos votem e expressem a sua vontade, dizendo não à abstenção, que é a pior forma de voltar costas aos destinos da nossa terra.

Fazemos aqui um forte apelo ao voto na candidatura do Partido Socialista aos vários órgãos autárquicos e, no caso da freguesia de Usseira, ao movimento independente que o PS apoia. Somos a equipa da mudança, mais próxima das populações, realista e atenta ao que se passa no concelho. Não fazemos promessas que não podemos cumprir, prometemos isso sim muito trabalho, muita entrega, muita dedicação para ultrapassar as dificuldades em que o concelho se encontra e para ajudar cada munícipe, cada família a ter uma vida melhor.

No dia seguinte, conhecidos os resultados, voltaremos a estar todos juntos a lutar pelo desenvolvimento do concelho de Óbidos. No dia seguinte esbatem-se as diferenças, diminui o calor dos debates, mas estaremos todos, mesmo todos, a remar para o mesmo lado.

PS/Óbidos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo