Q

Previsão do tempo

21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Furtos ao interior de viaturas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os furtos ao interior de viaturas continuam a ser o crime mais é praticado na zona Oeste e por isso é importante que os proprietários dos veículos tomem medidas preventivas como não expor bens no interior do automóvel ou não deixar artigos dentro do carro. No dia 16 de setembro, no estacionamento da praia do Baleal, uma viatura foi assaltada. Também no Coto, nas Caldas da Rainha, vários artigos no interior de um automóvel desapareceram. Em São Martinho do Porto e em Pataias Gare duas residências foram assaltadas. No Bombarral foi elaborado um auto de notícia por clonagem de cartão de crédito. No Casal das Barrocas, em Tornada, os militares da GNR das Caldas detiveram um indivíduo com 20 anos que ameaçou, resistiu e coagiu militares da patrulha após desavenças no interior de um café.

No dia 17, na Foz do Arelho e em São Martinho do Porto furtaram artigos que estavam no interior de veículos. Os cabos de energia, um sistema de proteção de terras, das máquinas de ar condicionado e vários metais não preciosos que estavam no Bombarral foram furtados. Em Tornada, um indivíduo com 20 anos foi detido por desavenças no interior de uma residência, depois de ter ameaçado, resistido e coagido a patrulha.

No dia 18, no Baleal, foi apresentada uma queixa por furto de uma carteira que estava no interior de um veículo. No Bombarral, foi detida uma mulher com 35 anos que conduzia um ligeiro sem habilitação.

No dia 19, no centro da cidade das Caldas da Rainha, os militares da investigação criminal GNR detiveram um indivíduo com 31 anos que tinha quatro plantas de cannabis na varanda da sua residência, que se situa próximo de dois estabelecimentos de ensino. No Baleal, furtaram artigos que estava num carro. Idênticos furtos aconteceram no parque de estacionamento da praia do Salgado, na Nazaré e na Quinta do Negrelho, nas Caldas. Em Turquel, a GNR da Benedita elaborou um auto por furto de nove estátuas em bronze e duas lanternas em bronze. No Coto, o dono de um quadriciclo queixou-se de furto do veículo. Em Aljubarrota, foi detido um homem com 61 anos que conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 1,61gr/l. Em São Martinho do Porto foi identificado um adolescente com 13 anos que conduzia um ciclomotor sem habilitação legal.

No dia 20, em Óbidos foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. No Bombarral assaltaram uma residência.

No dia 21, na localidade de Calhau, foi detido um homem com 49 anos que praticou um crime de condução ilegal de um ciclomotor. Na Foz do Arelho, furtaram um telemóvel. Em Tornada furtaram artigos que estavam no interior de um veículo.

No dia 22, no Casal Pinheiro, no Carvalhal, furtaram objetos que estavam no interior de uma residência. Em Vale do Amieiro foi apresentada uma queixa por furto de metais de uma pecuária. Em Óbidos e em Peniche foram apresentadas duas queixas por furto ao interior de veículos.

Entre os dias 16 e 22 de setembro, os militares da GNR de Peniche, Bombarral, Óbidos, Caldas da Rainha, Alcobaça, Benedita, São Martinho do Porto, Pataias e Valado de Frades receberam alerta para investigarem as causas de 30 acidentes, que provocaram um ferido grave e quatro feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.