Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 17° C
15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 18° C

Edifícios abandonados e inacabados na campanha do BE caldense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Num dia de campanha dedicado ao tema da reabilitação urbana, o Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha colocou uma faixa nos prédios Viola, considerando ser “um dos símbolos do abandono e do mau estado do património edificado da cidade”, exigindo um programa de reabilitação urbana que crie emprego.
Iniciativa do BE

O BE defende que se coloque no mercado de arrendamento a custos controlados este tipo de habitações.

Foi enviado um requerimento à Câmara Municipal no sentido de obter mais informações sobre os prédios abandonados e inacabados na cidade das Caldas da Rainha.

No requerimento, o deputado municipal Lino Romão considera que “estes prédios constituem uma ameaça à segurança pública e deveriam ser aproveitados para habitação social ou residências criativas para fixação de estudantes da ESAD”.

Para o Bloco de Esquerda das Caldas da Rainha, “só a inoperância da Câmara Municipal justifica que se mantenham prédios devolutos sem qualquer intervenção, ao mesmo tempo que existem pessoas com dificuldades de habitação”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

CDU anuncia primeiros candidatos em Peniche

João Neves à Câmara Municipal de Peniche, Clara Abrantes à Assembleia Municipal, Alexandre Mendes à freguesia de Peniche e Jorge Amador à freguesia da Serra D`El-Rei, são os primeiros candidatos anunciados pela CDU naquele concelho.

Neves

Atletas caldenses em torneio de associações distritais

Quatro atletas do concelho de Caldas da Rainha integraram a seleção da Associação de Futebol de Leiria no Torneio Interassociações de Futsal Masculino Sub/13, que decorreu entre os dias 16 e 19 de abril no distrito de Castelo Branco.

futsal

Luísa Sobral apresentou em Óbidos o seu primeiro romance

A autora, cantora e compositora Luísa Sobral esteve na Casa José Saramago - Biblioteca Municipal, em Óbidos, no passado dia 19, para uma conversa sobre o livro “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, o seu primeiro romance.

luisa