Q

Previsão do tempo

8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
8° C
  • Monday 10° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 14° C
EDITORIAL

E o cargo de presidente da Câmara vai para…

Clara Bernardino

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo domingo é dia de eleições. Se não costuma votar porque já deixou de acreditar na política e nas promessas feitas à pressa, mude de atitude. Ouça os candidatos. Preste atenção ao que pretendem fazer com o concelho e tome a sua decisão – vá votar!

Desta vez, não se pode queixar da falta de opções: oito candidatos, oito programas, oito perspetivas diferentes de governação. O seu voto é importante. Votar é um direito e todos os direitos implicam deveres e, neste caso, o seu é o de ir votar.

Com certeza, quer o melhor para a sua cidade, para a sua freguesia. Não fique em casa! Participe! Seja uma voz ativa, pois por um voto se ganha e por um voto se perde. Um voto pode fazer a diferença e esse voto pode ser o seu!

Não seja um “treinador de bancada”, daqueles que sabem criticar, mas que nem sequer saem do conforto do seu sofá para expressar a sua vontade no dia das eleições. Só tem legitimidade para criticar quem for votar…

Saia de casa, dê um passeio e vote. Mas vote em consciência. Não faça apenas uma cruz naquele que lhe apetecer no momento.

Seja como for, cabe a cada um de nós fazer uma cruzinha no quadradinho correspondente à força política representada por aqueles que mais nos inspiram confiança.

Independentemente de quem ganhar estas eleições, “o senhor que se segue” terá pela frente a tarefa para levar a bom porto uma cidade que poderá tornar-se o epicentro da região oeste…

…E o cargo de presidente da Câmara vai para… não perca a estreia deste novo filme, no local de voto mais perto de si!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Museu Nacional Resistência e Liberdade arranca em fevereiro

Tem início em fevereiro a empreitada com vista à instalação do Museu Nacional Resistência e Liberdade na Fortaleza de Peniche, devendo a mesma estar concluída no primeiro trimestre de 2023, de modo a que possa ser inaugurado a 25 de abril de 2023, um ano antes das comemorações do 50º aniversário da Revolução dos Cravos.

museu

Cercina reforça respostas sociais

A Cercina – Cooperativa de Ensino, Reabilitação, Capacitação e Inclusão da Nazaré, reunida em assembleia geral no dia 29 de dezembro, aprovou por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para 2022.

Eventos com alunos da ESAD.CR

“Descaminho” é o título de uma mostra de performance a ser apresentada nos dias 13 e 14 de janeiro, entre as 20h e as 24h, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.