Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Comissão Política Nacional do MPT na Nazaré a apoiar a candidatura de António Salvador

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A direção do MPT – Partido da Terra, representada pelo presidente da Comissão Política Nacional do partido, John Rosas, pelo vice-presidente António Arruda, e pelo coordenador autárquico nacional José Faria, estiveram no passado dia 22 na Nazaré, a apoiar a candidatura independente encabeçada por António Salvador aos cinco órgãos autárquicos do município.

Na sede de campanha do MPT na Nazaré, John Rosas afirmou: “Acabámos de chegar de um périplo pelo país para dar o nosso apoio ao António Salvador. Conhecemos o trabalho que tem desenvolvido ao longo desta campanha, e sabemos que a Nazaré vai votar pela mudança, vai votar António Salvador, vai votar MPT”.

No mesmo sentido, José Faria, coordenador autárquico nacional do MPT, salientou: “Estamos neste périplo pelo país e não podíamos deixar de passar por uma candidatura que consideramos muito importante para o MPT. Todo o nosso apoio é para que o António Salvador faça um excelente fim de campanha, e que tenha um resultado estrondosamente vitorioso”.

Os votos de vitória foram reforçados por António Arruda, vice-presidente da Comissão Política Nacional do MPT. Nesta breve passagem pela Nazaré, o responsável afirmou que “não poderíamos deixar de vir à Nazaré na volta que estamos a dar por todas as nossas candidaturas para demonstrar o apoio a António Salvador, e para lhe desejarmos as maiores felicidades. Desejamos que seja eleito presidente da Câmara Municipal da Nazaré”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0