Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C
Campeonato nacional de juvenis

Caldas: 1 Casa Pia: 1

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de José Simões empatou em casa numa partida em que o Caldas foi superior, mas deixou-se surpreender pelo adversário. Os golos foram marcados durante o primeiro tempo, com o Caldas a antecipar-se no marcador, numa jogada coletiva e bem organizada. Contudo, a vantagem durou pouco tempo, já que os caldenses deixaram-se antecipar numa jogada corrida do Casa Pia, que aproveitou para igualar. Depois do empate, o técnico caldense tentou que os seus atletas jogassem mais rápido, com variações e transições rápidas de modo a surpreender o adversário, mas nem sempre isso foi conseguido pelos caldenses, que jogaram bem, mas não o suficiente para merecerem e conseguirem a vitória. No final da partida José Simões assumiu que “o empate não era o resultado esperado, porque queríamos a vitória e os três pontos”.
O maestro dos juvenis esteve sempre muito marcado

“Lutámos, tivemos oportunidades para marcar, mas jogámos com uma excelente equipa que é o Casa Pia. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil. Estamos lançados no nosso objetivo que é a manutenção. Esta equipa está de parabéns porque os atletas esforçam-se ao máximo durante a semana para darem o espetáculo durante os jogos”, disse.

Já o treinador adversário aceitou bem o empate, apesar de também ambicionar a vitória.

“Nós queríamos a vitória, porque é um adversário direto. Não conseguimos mas devido às circunstâncias do jogo que começou atrasado, depois termos uma expulsão, os jogadores demonstraram espírito de entreajuda, coletivo e o resultado é justo”, declarou Luís Barnabé.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.