Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C
14° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C
15° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 20° C

Roubos por esticão e sob ameaça

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Dois indivíduos encapuzados assaltaram um homem sob ameaça de arma de fogo, na Rua das Serradas, em Alfeizerão, no passado dia 3. Levaram três pulseiras em ouro e dois fios em ouro.

Na Foz do Arelho, no dia 4, foi detido um homem de 29 anos, por ameaça/coação sobre militares da GNR, com recurso a duas armas brancas, uma faca e um cutelo, na sequência de uma situação relacionada com violência doméstica. As armas foram apreendidas e o detido presente a tribunal.

Nesse dia, na Consolação, em Peniche, verificou-se um roubo por esticão, tendo sido levado de uma idosa de 82 anos um fio de ouro com uma medalha.

No dia 7, em São Martinho do Porto verificou-se um roubo por esticão na via pública. Foi roubado um fio de ouro com uma medalha.

A GNR registou no dia 2 um furto ao interior de um veículo no parque de estacionamento da praia de Supertubos, em Peniche. Foi furtado o interior de uma residência em Atouguia da Baleia.

No dia 3 houve um furto ao interior de residência em Atouguia da Baleia e ao interior de um veículo em São Martinho.

No dia 4 foi furtado o interior de uma residência em Vila Verde de Matos, nas Caldas da Rainha. Em São Martinho houve dois furtos ao interior de veículos.

Uma operação de trânsito desenvolvida nesse dia fiscalizou 40 condutores, tendo havido 13 autuações.

No dia 5 foi detida uma mulher que conduzia na Roliça, Bombarral, com uma taxa de álcool no sangue de 1,35 gr/l. Em Ferrel a taxa apurada numa mulher foi de 2,11.

Em Óbidos foi furtado o interior de um veículo.

No dia 6, na Benedita, registou-se o furto ao interior de um veículo, de onde foram levados documentos.

Em Ferrel, no dia 7, houve um furto ao interior de um estabelecimento.

No dia 8 foi detida uma mulher de 36 anos, por condução com 1,81 gr/l, no Bombarral. Em São Martinho foi detido um homem de 59 anos, por condução com uma taxa de 1,28 gr/l. Ainda naquela localidade foi furtado o interior de um veículo.

Na Usseira, Óbidos, verificou-se um furto ao interior de residência. Na Foz do Arelho houve um furto ao interior de um veículo. No Senhor da Pedra, em Óbidos, foi detido um búlgaro de 19 anos, por condução de um carro com 1,24 gr/l. Tinha sido interveniente num acidente de viação.

Entre 2 e 8 de setembro foram registados na área do Destacamento da GNR das Caldas da Rainha 29 acidentes, com dois mortos, um ferido grave e dez feridos ligeiros.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

GNR recupera artigos furtados em Alfeizerão

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR das Caldas constituiu arguido, no dia 17, um homem de 27 anos por furtos em residência no concelho de Alcobaça.

furtoalcobaca1

Canoísta resgatado por tripulação de helicóptero

Um praticante de caiaque esteve desaparecido entre a costa de Peniche e Lourinhã durante aproximadamente duas horas na tarde da passada sexta-feira, acabando por ser encontrado após buscas.

caiaque