Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 24° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Burlas e violência contra idosos são abordados em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Município de Óbidos vai promover mais uma edição do Programa de Promoção da Saúde e Segurança na 3ª Idade, para cerca de 200 utentes do Programa Melhor Idade (população sénior), no dia 20 de setembro, entre as 14h30 e as 17h00, no Auditório Municipal Casa da Música, em Óbidos.
A GNR vai falar sobre burlas e violência contra idosos

Esta iniciativa, que já tem lugar há 6 anos, e que se enquadra no âmbito dos programas municipais “Melhor Idade” e “Saúde Melhor”, tem como principal objetivo promover uma sessão de esclarecimentos subordinada aos temas “A saúde na 3ª Idade” e “Segurança e Auto Proteção”.

O programa inclui como temas: Burlas e Violência contra idosos (GNR Óbidos); A evolução do medicamento – Dos Manipulados aos Genéricos (Farmácia Nossa Senhora da Ajuda, Gaeiras); A importância da Saúde Alimentar (Centro Hospitalar do Oeste); Proteção Civil e Emergência Médica (Bombeiros Voluntários de Óbidos); A importância do Telecuidado (Hope Care).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor

Ferido grave em despiste de scooter

Um homem de 77 anos que conduzia uma scooter sofreu ferimentos graves na sequência do despiste junto à rotunda na Rua Leonel Sotto Mayor, na cidade das Caldas da Rainha, na manhã da passada terça-feira.

scooter

Pimpões com três títulos nos Nacionais de Verão

Entre os dias 12 e 14 de julho, o Complexo de Piscinas do Jamor acolheu o Campeonato Nacional de Piscina Longa para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Open de Portugal, contando com a presença de 809 atletas, representando 110 equipas. Os Pimpões levaram uma comitiva de 10 nadadores.

nacional