Q

Previsão do tempo

29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 22° C
29° C
  • Tuesday 29° C
  • Wednesday 33° C
  • Thursday 24° C

Cavaleiros do CEIA em bom plano no Concurso de Saltos do Vimeiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 5 a 8 de setembro, realizou-se no Vimeiro, Torres Vedras, um dos mais emblemáticos e antigos concursos de saltos de obstáculos do nosso país, que contou com a presença dos cavaleiros do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão (CEIA), Gonçalo Ribeiro Pinto, Ricardo Cabrera e Lily Burdis, que tiveram alguns resultados de bom nível.
Bons resultados foram alcançados

Logo no primeiro dia Gonçalo Ribeiro Pinto, montando Periquita, conseguiu o segundo lugar na prova de 1,20m, resultado que quase seria igualado por Ricardo Cabrera em Coral Yar, que no terceiro dia fez terceiro lugar na mesma altura, tendo liderado a competição mesmo até final, sendo ultrapassado pelos dois últimos cavaleiros a entrar em competição, com a vitória a ficar para João Pereira Coutinho.

Na prova seguinte, de 1,30m o mesmo Ricardo Cabrera, agora montando Bebetto Aragon ficou em sexto lugar em prova ganha por Fernando Guinato Neto. No último dia, também a 1,20m e de novo com Coral Yar, Ricardo Cabrera terminou o seu leque de participações em décimo lugar, com a vitória a sorrir ao ainda júnior Joel Monteiro.?Luly Burdis, na sua estreia em concursos, teve dificuldade em vencer os nervos no primeiro dia, onde foi eliminada, mas conseguiu suplantar-se, ir em crescendo e atingir o sétimo lugar no terceiro dia, na prova de 1,00m.

Estes quatro dias de provas terminaram com o Grande Prémio, a prova rainha, a ser disputada à altura de 1,50m e que foi ganha por António Vozone montando Lacy Woman.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Criativa no Nacional de Masters com 14 pódios

O Clube de Natação Óbidos Criativa (OC) participou no Campeonato Nacional de Masters de Verão, realizado de 4 a 7 de julho no complexo de piscinas de São João da Madeira. Os nadadores de Óbidos alcançaram 14 pódios, com cada atleta a conquistar pelo menos um lugar no pódio.

Masters

Ministro assinala 100 dias de Governo no Cadaval

Para assinalar os primeiros 100 dias de governação, o PSD organizou, em todo o país, reuniões abertas aos militantes e simpatizantes, com a participação de um ministro. Foi neste contexto que, no passado dia 10, o ministro-adjunto da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, esteve no Cadaval.

ministro