Na perfumaria de “low cost”, situada Rua Miguel Bombarda nº 20 (junto à Mango), pode encontrar perfume para senhora, homem e criança, e também cremes e aromas para a casa. “O cliente diz qual é o perfume que usa habitualmente e nós temos a fragrância equivalente, mas na chamada marca branca. O preço varia apenas consoante o tamanho do frasco pretendido, 100ml, 50ml ou 30 ml”, explicou Andreia Serra, acrescentando que “para além do frasco tradicional, a Equivalenza disponibiliza aos seus clientes o perfume em roll-on”. Na loja têm cerca de 250 perfumes. Segundo a responsável, os perfumes que vende mais são os números 189 e 241. Existe também a possibilidade de trazer de casa o frasco Equivalenza e recarregá-lo com o perfume que o cliente deseja, poupando assim o valor do frasco.
Para Andreia Serra, esta é uma boa altura para investir numa perfumaria “low cost”. “As pessoas gostam se sentir bem com elas próprias e a Equivalenza foi uma boa proposta, porque podem adquirir o seu perfume favorito a um custo muito mais baixo”, disse a gerente, que está satisfeita com a adesão que o espaço tem tido.
Andreia Serra decidiu apostar na Rua Miguel Bombarda por considerar que é “uma zona muito movimentada”. Agora que abriu a Mango está muito satisfeita porque valoriza e traz mais pessoas à rua. “Caldas da Rainha continua a ser conhecida pelo seu comércio tradicional”, adiantou a gerente.
A responsável pela perfumaria revelou ainda que já existem 90 lojas desta cadeia por todo o país, marcando presença nos principais centros comerciais.
Com a abertura da Equivalenza nas Caldas, foram criados dois postos de trabalho.
0 Comentários