Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C

Jovem morre ao cair do telhado

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Subiu ao telhado para verificar as condições de uma antena, pisou uma claraboia em acrílico, que se partiu, levando o jovem Ricardo Ribeiro, de 21 anos, a cair de uma altura de três andares para o vão de escada. Bateu com a cabeça, ficando com ferimentos que lhe provocaram a morte.
Ricardo Ribeiro tinha muitos amigos no meio desportivo

O acidente ocorreu no passado dia 1, antes das três e meia da tarde, na rua Mestre Francisco Elias, nas Caldas da Rainha. Segundo o comandante dos bombeiros voluntários, José António, a vítima foi transportada ao hospital das Caldas “em estado muito grave”, tendo a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) informado que “o jovem acabou por morrer ao chegar ao hospital”.

A PSP tomou conta da ocorrência, que motivou uma onda de consternação. Na Internet, amigos e conhecidos de Ricardo Ribeiro comentavam que o jovem, apesar de bastante reservado, “trazia sempre um sorriso na cara”, o que motivava a estima de com quem se relacionava.

Ricardo Ribeiro estudou na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, foi atleta de futsal e fez parte da equipa técnica de juvenis da Casa do Benfica e jogou no Caldas Sport Clube. O seu trabalho no meio desportivo foi reconhecido pelos clubes, que prestaram a sua homenagem ao jovem falecido.

O corpo foi autopsiado e o funeral realizou-se na passada terça-feira no cemitério novo.

Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto