Trio apanhado a assaltar associação de Carvalhal Benfeito
Ficaram em liberdade os três indivíduos que assaltaram na madrugada do dia 9 de agosto a associação de Carvalhal Benfeito, nas Caldas da Rainha. Neste assalto esteve envolvido um menor com 15 anos, que foi entregue aos seus progenitores pelos militares, mas o casal que participou no furto, um rapaz com 27 anos e uma rapariga com 19 anos, ficou detido nos calabouços da GNR, até ser presentes ao juiz de turno. Em tribunal os jovens receberam ordem de liberdade com termo de identidade e residência, sendo adiada a sentença para este caso, que deverá ser decidido num sumaríssimo dado o novo código processo penal em vigor.
A jovem envolvida no assalto foi presente a tribunal, onde só faltou o menor
Segundo o comando distrital da GNR, os três detidos foram apanhados pelos militares da patrulha do posto das Caldas na posse de “80 maços de tabaco, numerário no valor de cinquenta euros e o conteúdo de uma máquina de brindes, que perfez um total de 350 euros.
A guarda foi avisada através do 112, pelas 6h49, e chegados ao local os militares depararam-se com a porta principal da coletividade arrombada e nas imediações os três suspeitos do furto, que são residentes nas Caldas da Rainha.
A GNR continua a investigar as circunstâncias em que os três indivíduos realizaram o assalto e se há mais cúmplices, uma vez que não foi encontrada qualquer viatura nas imediações e que possa ter sido usada pelos meliantes.
Carlos Barroso
0 Comentários