Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C
12° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Loja de compra de ouro assaltada na Benedita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na Atouguia da Baleia, os militares do posto da GNR de Peniche registaram no dia 5 de agosto uma queixa por furto ao interior de armazém. Nesse dia também os militares do posto de São Martinho do Porto detiveram um indivíduo que estava em Vale Maceira na posse de armas ilegais. Segundo a GNR as armas, uma faca e um bastão, encontravam-se no interior de um veículo e foram detetadas após uma fiscalização rodoviária. Em Poço das Vinhas, freguesia de Turquel, a GNR da Benedita elaborou um auto por furto de cabo de cobre em pecuária. Em Pataias assaltaram uma residência de onde desapareceram vários artigos. Os militares da patrulha da GNR das Caldas, no dia 6, detiveram um brasileiro com 42 anos por permanência ilegal no território nacional. No mesmo dia, no Baleal, foi assinalado um furto ao interior de uma viatura, tendo sido arrombada a porta do automóvel.

Em Alpedriz, a GNR de Alcobaça, no dia 7, registou um furto ao interior de um barracão anexo a uma residência. Idêntica queixa foi apresentada na zona da Martingança, com um furto ao interior de um armazém, na área da GNR de Pataias. No Carvalhal, a patrulha do Bombarral recebeu uma queixa por furto ao interior de armazém. Na Benedita, uma loja de compra de ouro foi assaltada por indivíduos que recorreram ao uso de arma de fogo e levaram artigos. Na foz do Arelho, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo. Ainda nas Caldas, na área de Tornada, um stand foi assaltado e no Peso, em Santa Catarina, assaltaram uma residência.

Na Pedra d’Ouro e em Alpedriz, os militares da GNR de Pataias receberam no dia 8 queixas por furto de cobre. Naquele dia no Pó, Bombarral, e também em São Martinho do Porto e em Ferrel, Peniche, foram elaborados pelos militares dos três postos da GNR autos relacionados com quatro furtos ao interior de residências. Também neste dia foi desenvolvida uma operação onde foram fiscalizados 42 condutores, tendo sido detetada uma condução sob efeito do álcool e foram passadas doze autuações.

Em Alcaideria, no Reguengo do Fetal, em Alcobaça foi elaborado, no dia 9, um auto por incêndio florestal, onde segundo a GNR arderam dois mil metros quadrados. Em Paredes da Vitória foram furtados artigos do interior de uma viatura. No Baleal, foi visitada uma residência pelos amigos do alheio e em São Martinho do Porto foi assaltado um estabelecimento.

No Casal Leirão, em Alcobaça foi registado um furto ao interior de uma pecuária, no dia 10. Na Fanadia, Caldas da Rainha, e em Ferrel, Peniche foram formalizadas queixas por furto ao interior de residência. Na Foz do Arelho foram roubados objetos que estavam no interior de uma viatura ali estacionada.

No dia 11, a GNR registou na zona da praia dos Supertubos, em Peniche, uma queixa por furto ao interior de veículo.

Entre os dias 5 a 11 de agosto os militares dos postos da GNR do destacamento das Caldas da Rainha, que englobam os concelhos e localidades de Bombarral, Peniche, Óbidos, Alcobaça, São Martinho do Porto, Caldas da Rainha, Valado dos Frades, Pataias e Benedita, elaboraram autos relacionados com 36 acidentes rodoviários, dos quais resultaram seis feridos ligeiros.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Parto em ambulância dos bombeiros

Uma grávida deu à luz numa ambulância dos bombeiros da Nazaré no passado dia 8. O parto foi concretizado a caminho do hospital e envolveu profissionais de saúde do INEM e elementos dos soldados da paz.

bebe1

Simulacro de incêndio no Hospital de Peniche

O Serviço de Medicina Interna do Hospital de Peniche realizou no dia 11 de março um simulacro de foco de incêndio, desafiando as equipas a atuar de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e o bem-estar dos utentes.

simulacro1 1

Nova derrocada ameaça casas no Bairro do Visconde

Uma nova derrocada verificada a 6 de março fez cair várias pedras de grandes dimensões numa falésia que sustenta habitações do Bairro do Visconde, em Peniche, tal como acontecera em finais de janeiro deste ano.

visconde