Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
15° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 17° C

Walter Chicharro quer políticas públicas pensadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se, no passado dia 15, no Hotel Praia, na Nazaré, o Fórum de Ideias para o Município da Nazaré, dedicado às políticas públicas. No evento marcaram presença, como oradores, Walter Chicharro, candidato socialista à Câmara Municipal da Nazaré, Orlando Rodrigues, deputado municipal pelo Partido Socialista, e Álvaro Manso, arquiteto que “desde o início tem trabalhado com a equipa socialista para devolver um equilíbrio urbanístico ao Município da Nazaré”.

Foi apresentando os projetos de políticas públicas da candidatura socialista que Walter Chicharro deu início ao fórum, que “visa mostrar o trabalho que tem vindo a ser feito desde o princípio da candidatura com o intuito de resolver os vários problemas que afetam o Município e para os quais não se têm aplicado soluções concretas e realistas”, disse, acrescentando que “este executivo camarário, que agora termina funções, tem na gaveta projetos que nunca saíram dessas mesmas gavetas”.

Questionado sobre como iriam ser financiados os projetos apresentados, Walter Chicharro diz que “fiquei a saber que poderemos contar, num futuro próximo, com mais um quadro de apoio, mas, mais importante, será começar a poupar nos desperdícios que este executivo do PSD tem tornado numa prática comum”, apontando que “cargos políticos pagos a peso de ouro acabam; estudos encomendados por milhões de euros terminam; acordos lesivos para as finanças municipais acabam”.

Para Orlando Rodrigues, “qualquer obra deve ser alvo de um estudo de custo benefício, para que, no futuro, não voltemos a cair nos erros em que este executivo do PSD se tornou um especialista”. Para o socialista, “para se conseguir dar um novo rumo à Nazaré é necessário muita responsabilidade, muito rigor, mas, acima de tudo: união e criatividade”.

Álvaro Manso considerou que “a Nazaré tem uma situação geográfica única para se poder dar a quem vive e visita o município uma qualidade de vida acima da média”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Concurso de gastronomia coreana ganho por alunos da EHTO

Os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, do curso de Gestão e Produção de Cozinha (3.º semestre), Inês Silva e Rodrigo Fé, formaram a equipa vencedora do Concurso de Gastronomia Coreana Hansik Contest 2022, que decorreu no passado dia 25 na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

coreana

Aluno da EHTO no MasterChef

Guilherme Romão, aluno da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, das Caldas da Rainha, no Curso de Padaria Avançada 2021 (sexta edição), está a participar na nova temporada do Programa "MasterChef Portugal".

guilherme

Peniche com campeão de muay thai

O Município de Peniche soma mais um campeão nacional, desta feita, o atleta Cláudio Figueiras, da classe de cadete do MSA-Sitnarong Muay Thai Camp Peniche/Portugal.

claudio