Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
Tiro com Arco

Paradense conquista títulos em Sintra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14 decorreu no Estádio do SUS (Sport União Sintrense), em Sintra, a última prova do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco de 2012/13, a chamada Final Round, onde são convocados os quatro melhores atletas de cada escalão para uma prova decisiva.
Joana Ribeiro

O Paradense participou na prova com dois atletas: Joana Ribeiro, como Recurvo Junior Senhora, manteve o 1º lugar, que tinha conseguido em todas as provas deste campeonato, sagrando-se assim Campeã Nacional, tal como no Campeonato de Campo do ano anterior, quando era ainda do escalão de Recurvo Cadetes Senhoras. José Manuel Santos, como Compound Veterano Homem, manteve também o 1º lugar e, como desde há muitos anos é hábito, sagrou-se Campeão Nacional.

Apesar de não terem participado nesta prova ficaram também classificados no campeonato Diogo Reboleira, como Recurvo Juvenil Homem, que se sagrou vice-Campeão nacional com um total de 1402 pontos em 3 provas e Paulo Antunes, como Recurvo Senior Homem, que obteve o 13º lugar no Campeonato.

Dois atletas por diversos motivos não puderam terminar este Campeonato são eles: Henrique Ventura, como Recurvo Junior Homem e João Vinagre, como Compound Senior Homem.

O Paradense vê o Campeonato que terminou como bastante positivo, já que teve dois campeões nacionais e um vice-campeão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss