Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 17° C
Tiro com Arco

Paradense conquista títulos em Sintra

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 14 decorreu no Estádio do SUS (Sport União Sintrense), em Sintra, a última prova do Campeonato Nacional de Campo de Tiro com Arco de 2012/13, a chamada Final Round, onde são convocados os quatro melhores atletas de cada escalão para uma prova decisiva.
Joana Ribeiro

O Paradense participou na prova com dois atletas: Joana Ribeiro, como Recurvo Junior Senhora, manteve o 1º lugar, que tinha conseguido em todas as provas deste campeonato, sagrando-se assim Campeã Nacional, tal como no Campeonato de Campo do ano anterior, quando era ainda do escalão de Recurvo Cadetes Senhoras. José Manuel Santos, como Compound Veterano Homem, manteve também o 1º lugar e, como desde há muitos anos é hábito, sagrou-se Campeão Nacional.

Apesar de não terem participado nesta prova ficaram também classificados no campeonato Diogo Reboleira, como Recurvo Juvenil Homem, que se sagrou vice-Campeão nacional com um total de 1402 pontos em 3 provas e Paulo Antunes, como Recurvo Senior Homem, que obteve o 13º lugar no Campeonato.

Dois atletas por diversos motivos não puderam terminar este Campeonato são eles: Henrique Ventura, como Recurvo Junior Homem e João Vinagre, como Compound Senior Homem.

O Paradense vê o Campeonato que terminou como bastante positivo, já que teve dois campeões nacionais e um vice-campeão.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Mulher morre atropelada por carro

Um atropelamento ocorrido nesta quinta-feira, às 20h50, na reta do Alto do Veríssimo, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, provocou uma vítima mortal e um ferido grave, ambos na casa dos 60 anos.

estrada

Festival das Sopas ajuda jovens

O I Festival das Sopas vai realizar-se no Centro Paroquial de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, no dia 18 de dezembro,pelas 13h. O evento contará com sopa da pedra, sopa de peixe, sopa de legumes e canja. Também haverá petiscos, filhós, café da avó...

Idosos com festa de natal no Nadadouro

Os utentes do cartão municipal do idoso nas Caldas da Rainha têm uma festa de natal no dia 15 de dezembro, pelas 12h, naAssociação Cultural e Recreativa do Nadadouro. As inscrições são obrigatórias até dia 12, na junta de freguesia da área de residência ou ao...