Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Associação Ténis de Mesa de Leiria com novos corpos sociais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado dia 12, a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Leiria elegeu novos corpos sociais para um mandato de dois anos, de acordo com os respetivos estatutos em vigor. A tomada de posse teve lugar na sede da ARDOG (Associação Recreativa Desportiva dos Outeiros da Gândara), em Leiria.
Elementos da associação

Os novos órgãos diretivos foram constituídos pelos seguintes membros: Mesa da Assembleia-geral: – Presidente: Mário Carvalheiro Bento da Silva – Vice-Presidente: António Manuel Fonseca Gomes – 1º Secretário: Nuno Gonçalo Ferreira Bernardo de Sousa – 2º Secretário: Sérgio Manuel da Cruz Lopes. Direção: – Presidente: Fernando Ferreira Braz – Vice-Presidente Desportivo: Paulo Jorge Leal Martins – Vice-Presidente Administrativo: José Manuel Martins Gordalina – Vice-Presidente Financeiro: António José Esteves Soares – Vogal: José Batista Bento da Silva. Conselho Fiscal: – Presidente: Nuno Miguel Lopes da Silva – Secretário: Hugo Rafael Sousa Francisco – Relator: José Eduardo Brás Moura. Conselho Jurisdicional: – Presidente: João Manuel Flores e Santos – 1º Vogal: Nuno José Valente Lopes Madeira – 2º Vogal: Carlos Alberto Feliciano Mendes Godinho. Conselho de Disciplina: – Presidente: Sérgio Fernando Gonçalves Silva – 1º Vogal: Fernando Paulo Dias Abraúl – 2º Vogal: Gil Cadete Fernandes. Conselho De Arbitragem: – Presidente: Rui Pedro Vieira Matos do Carmo – 1º Vogal: José Paulo Dourado Ferreira – 2º Vogal: Leandro Miguel Gomes Pereira.

Entre os vários objetivos que atual equipa dirigente se propõe a implementar, destacam-se os seguintes: Reativar a dinâmica desta modalidade desportiva com a promoção e realização de torneios em várias localidades do distrito sob o lema “Lazer e desporto para todos”; fomentar e dinamizar a sua prática em todos os escalões, masculinos e femininos, com incidência nas classes infantis, iniciados, cadetes, juniores e seniores.

Para o efeito, encontram-se abertas as inscrições para ações de formação de treinadores de níveis I e II, com início, respetivamente, na última semana de agosto e durante o mês de setembro. A ação de formação de nível I terá lugar no pavilhão na sede da ARDOG e o de nível II no pavilhão Municipal de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta