Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 17° C

Nem contador de energia da EDP escapa aos furtos

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os militares do posto de Peniche receberam, no dia 8 de julho, uma queixa por furto ao interior de uma viatura ao interior de uma viatura que estava estacionada na Atouguia da Baleia. No Bombarral levaram artigos que estavam no interior de um veículo. Na Amoreira, em Óbidos, foi roubado um contador de energia da EDP. Em Óbidos, os elementos do grupo de proteção de ambiente deslocaram-se para elaborar um auto sobre um incêndio que consumiu cerca de cem metros quadrados de eucalipto e mato. No Nadadouro furtaram artigos que estavam no interior de uma residência.

No dia 9, nas Caldas da Rainha foi detido um indivíduo por posse e tráfico de estupefacientes. Na Benedita foi elaborado um auto por uma burla a uma idosa com 87 anos. Em Óbidos, foram elaborados dois autos por furto ao interior de veículo e interior de armazém. Em Peniche e na Foz do Arelho foram elaborados dois autos por furto ao interior de veículo.

No dia 10, em Salir do Porto, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo.

No dia 11, no Nadadouro, os militares da GNR receberam uma queixa por furto de um ciclomotor.

No dia 12 de julho, na Benedita, foi detido um condutor por apresentar uma taxa de álcool no sangue de 1,61 gr/l. Também na Atouguia da Baleia um condutor foi detido por excesso de álcool, apresentando 1,24 gr/l.

No dia 13, foram furtados artigos que estavam no interior de um estabelecimento em Óbidos. No Chão da Parada foi elaborado um auto por furto ao interior de uma residência.

No dia 14, em São Martinho do Porto, foi detido um homem que cometeu o crime de condução sob o efeito de álcool apresentando 1,24 gr/l.

Os militares do destacamento das Caldas da Rainha registaram 19 acidentes, dos quais resultaram sete feridos ligeiros e um ferido grave.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

La Vie prepara chegada do natal

No âmbito da campanha de natal que decorrerá até dia 23 de dezembro, o La Vie Caldas da Rainha tem um vasto programapreparado. No dia 8 de dezembro pelas 15h00, o Pai Natal vai chegar ao La Vie com o Grupo Motard São Rafael. Traz consigo váriosamigos, entre eles o...

Gaeiras reúne setenta artistas e mil presépios

De 8 a 25 de dezembro vai decorrer, no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 15a Grande Exposição de Presépios. Duranteestes dias, de quinta a domingo, entre as 14 e as 19 horas, poderão ser vistos cerca de mil presépios de 70 artistas de váriospontos do país....

Venda de presépios com fins solidários

No âmbito do tema aglutinador do Projeto Educativo do Agrupamento de Escolas D. João II “Ser solidário”, e de forma a desenvolver nos alunos o espírito de solidariedade, a interajuda e a cooperação, a reflexão sobre valores e a sensibilidade de olhar para os outros respeitando-os e poder contribuir para melhorar a comunidade, surgiu o projeto “Ser Solidário é DÊ.MAIS”, a envolver as turmas B e F, do 5.ºano de escolaridade, da Escola Básica D. João II das Caldas da Rainha

venda