Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Nem contador de energia da EDP escapa aos furtos

Carlos Barroso

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os militares do posto de Peniche receberam, no dia 8 de julho, uma queixa por furto ao interior de uma viatura ao interior de uma viatura que estava estacionada na Atouguia da Baleia. No Bombarral levaram artigos que estavam no interior de um veículo. Na Amoreira, em Óbidos, foi roubado um contador de energia da EDP. Em Óbidos, os elementos do grupo de proteção de ambiente deslocaram-se para elaborar um auto sobre um incêndio que consumiu cerca de cem metros quadrados de eucalipto e mato. No Nadadouro furtaram artigos que estavam no interior de uma residência.

No dia 9, nas Caldas da Rainha foi detido um indivíduo por posse e tráfico de estupefacientes. Na Benedita foi elaborado um auto por uma burla a uma idosa com 87 anos. Em Óbidos, foram elaborados dois autos por furto ao interior de veículo e interior de armazém. Em Peniche e na Foz do Arelho foram elaborados dois autos por furto ao interior de veículo.

No dia 10, em Salir do Porto, foi apresentada uma queixa por furto ao interior de veículo.

No dia 11, no Nadadouro, os militares da GNR receberam uma queixa por furto de um ciclomotor.

No dia 12 de julho, na Benedita, foi detido um condutor por apresentar uma taxa de álcool no sangue de 1,61 gr/l. Também na Atouguia da Baleia um condutor foi detido por excesso de álcool, apresentando 1,24 gr/l.

No dia 13, foram furtados artigos que estavam no interior de um estabelecimento em Óbidos. No Chão da Parada foi elaborado um auto por furto ao interior de uma residência.

No dia 14, em São Martinho do Porto, foi detido um homem que cometeu o crime de condução sob o efeito de álcool apresentando 1,24 gr/l.

Os militares do destacamento das Caldas da Rainha registaram 19 acidentes, dos quais resultaram sete feridos ligeiros e um ferido grave.

Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2