Como forma de atrair clientes, “os primeiros cem clientes da loja têm direito a uma conta especial de três mensalidades gratuitas” e ainda “em determinados pacotes estamos a oferecer um Tablet”.
O novo espaço conta com atendimento especializado para os clientes com meio de demostração para que possam experimentar os equipamentos e também como os serviços de televisão, internet e telefone funcionam.
Nifty é uma marca de acessórios de moda para mulher de origem portuguesa. “Temos um regime de franchising que permite abrir várias lojas em qualquer ponto do país, e surgiu esta oportunidade”, proferiu o diretor-geral, Marco Duraes.
“Neste momento temos cinco lojas em Portugal e até setembro vamos ter dez”. Comercializam porta-moedas, bolsas, calçados, bijutaria, lenços, óculos de sol e algumas peças de roupa, com preços acessíveis (o preço médio dos produtos ronda os doze euros) e com novo conceito em que “não repetimos muitas unidades em cada produto e assim permitimos que as nossas clientes possam comprar um acessório de moda quase único a um bom preço”, garante.
Na loja existem três estilos: “A marca Nifty Gold – um tipo de segmento para a cerimónia, Nifty generalista – que é um bocadinho daquilo que comercializamos de um modo geral e agora vamos introduzir a marca Nifty Kids – que será uma coleção de bijutaria para meninas com brincos, anéis, pulseiras”.
A loja da Cabovisão fica no piso 1 e a nova loja da Nifty no piso 2.
Maria Marques/Stephanie Antunes
0 Comentários